A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.Desculpa, amigo Paul.
És dos bons, não te vás abaixo com os remorsos.
A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.Desculpa, amigo Paul.
É loira ou morena?Eu tambem já cai nessa, ela nem mamas tem.
Os pais tem muita culpa nestas coisas na minha opinião...Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.
É mesmo...em algumas fotos tem grande par...noutras parecem mais pequenas que as minhas...Eu tambem já cai nessa, ela nem mamas tem.
Elas metem um soutien apertado a aquilo de certos ângulos parecem grandes.É mesmo...em algumas fotos tem grande par...noutras parecem mais pequenas que as minhas...
Hojen as coisas não se colocam dessa forma, a própria já nem deve saber a cor do cabelo, deve ter que ir confirmar ao tapete.É loira ou morena?
É que se é loira...mamas é uma ordem.
És um idiotaVou contra a maré.
O miúdo """mereceu""". Para a próxima deixa de ser estúpido e ser burro. Aos 13 anos que é quando os miúdos não têm qualquer pudor ou receios da sociedade já está a fugir de algo que, na verdade, nem o magoa? Está a chorar porquê, levou com um pau? Com este arcaboiço aquilo doeu-lhe? Puta que pariu lá esta geração de coninhas. Além de coninhas é burro, então com 13 anos ainda não sabe olhar para os dois lado da estrada? Já percebi porque razão a rapariga lhe bate.
Isto é bullying desde quando? Hoje em dia tudo é bullying.
São miúdos, por amor de deus. Miúdos. Miúdos fazem disso porque são... Miúdos. Miúdos andam à porrada, miúdos dão paraliticas uns aos outros, miúdos roubam a bola uns aos outros.
Quanto à rapriga, sempre ouvi dizer (e vou continuar a dizer): Joga jogos estúpidos, ganha prémios estúpidos. O miúdo so tem que enfardar a miúda e ela vai parar. E quando digo miúda, digo qualquer pessoa que se meta com ele. Pode levar na cara, desde que seja 1 para 1, ele só tem que respeitar, dar-se ao respeito e no final apertam as mãos e seguem a vida deles. Como os MIÚDOS SEMPRE FIZERAM.
Estes miúdos sabem lá o que é bullying. Sabem lá o que é ir todos os dias para a escola e ser gozado, todos os santos dias. Como vemos tantos e tantos casos principalmente nos States.
É apenas um miúdo que aprendeu da PIOR maneira que vai ter que se defender para a próxima.
Também não considero violência. Aliás, acho que se confunde um bocado as coisas (nesta sociedade de aparências, mas isto é um tema que me revolta).A mim foram sempre, no momento certo quando mijava fora do penico, palmadas no rabo.
Honestamente, num momento de introspeção, creio que funcionou e não lhe chamaria violência.
Não tenho filhos, não me considero uma autoridade no assunto. Acho é que existe de hoje em dia uma falta de respeito pela autoridade grave.
Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.A culpa não é tua. És tao vitima quanto eu. Foste usado pela elite réptiliana para me cancelar, mas não passarão.
És dos bons, não te vás abaixo com os remorsos.
Vamos chegar a junho sem treinador da próxima época confirmado.
Enquanto o bulying não for severamente criminalizado isto vai continuar. Sabemos bem a quem interessa manter isto como está, com estas demonstrações de força e autoridade.Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.
Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.
Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.
Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...
No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa
Abraço, Dragão Tirsense
Se houvesse bom gosto neste forum eu ja era multiplo vencedor do premio de forista do mês.Eu nunca venci o prémio do mês porque ainda há bom gosto neste fórum.
(e porque isto está tudo controlado pela maçonaria do portal).
Até me arrepiei a ler a tua mensagem.Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.
Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.
Eu sou do tempo em que saía da escola e via aos 20 macacos do bairro à espera para roubarem pessoal.. Policia? Estava à porta da escola e nem queria saber. Eu tinha 12/13 anos. E não eram os gunas da areosa que, com um estouro, arrumava-os para um canto.És um idiota
Estamos a falar de quanto @paul93 ?Até me arrepiei a ler a tua mensagem.
Grande verdade, amigo. Um Homem não tem preço e eles nunca nos vão conseguir comprar.
(a não ser que nos batam uma boa de uma nota preta, aí venho apagar tudo o que escrevi anteriormente).
ahaha noob.Obrigado pela compreensão. A verdade é que sempre senti que, por algum motivo, aquilo estava aldrabado. É óbvio que a elite não suporta elementos que lhes possam fazer frente como nós, mas a tentativa de me levarem para o lado negro da força nunca irá resultar.
Sou fiel aos meus princípios e, principalmente, ao mais importante da vida: a amizade. Bros before power.