se jogares sozinho, serás sempre o primeiro e o último, e a bolacha não se come sozinha...
So pros aqui.Se jogas sozinho, és o primeiro E o último.
Just sayin'.
se jogares sozinho, serás sempre o primeiro e o último, e a bolacha não se come sozinha...
So pros aqui.Se jogas sozinho, és o primeiro E o último.
Just sayin'.
nam..Tendo em conta as recentes declarações do Vítor Bruno pelo menos parece que estão a piscar o olho
Calma Jacó, porra ficas insuportavel quando tens fome.So pros aqui.
Claro. Aliás eu acho que este processo do Sergio, independentemente do desfecho, para mim já se tornou numa palhaçada. O Sergio está em blackout há 1 mês, o Presidente anda a comer leitão com o traficante dos pneus e o processo arrasta-se de forma rídicula... E a impressão que fica é que o Porto n tem outro plano B como se o clube morresse sem o Sergio. Não compreendo.Sim claro compreendo o que tu dizes e concordo. Mas não podemos condenar as pessoas se as mesmas quiserem mudar de ares
Tenho que discordar. Leitão é leitão.Claro. Aliás eu acho que este processo do Sergio, independentemente do desfecho, para mim já se tornou numa palhaçada. O Sergio está em blackout há 1 mês, o Presidente anda a comer leitão com o traficante dos pneus e o processo arrasta-se de forma rídicula... E a impressão que fica é que o Porto n tem outro plano B como se o clube morresse sem o Sergio. Não compreendo.
@jaco250Calma Jacó, porra ficas insuportavel quando tens fome.
vai la comer uma bolachinha
Pensava que o Renato Alexandre era vegan.Tenho que discordar. Leitão é leitão.
seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.Pensava que o Renato Alexandre era vegan.
Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.Eu não como a bolacha porque sou sempre o primeiro a concluir a atividade.
Vitória de Schödinger xDSo pros aqui.
Buffon é o Cavani deste ano. Uma cenourinha para eles comerem.Podiamos fazer como os encornados e atrair o Buffon...para treinador...
Hoje ja apresenta a receita deSe o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
São os horários da bola branca na RR, vou estar atento...
Não conheço nem nunca me foi apresentado.Vitória de Schödinger xD
O próximo programa de mercado com o RPB vai ficar na historia se ele veio aqui buscar informações.Se o Rui Pedro Braz continua a vir cá em procura de informações vai virar comentador de culinária.
então prepara o coração para sofreres esta epocaO SC pode ter muitos defeitos mas não é gajo de andar com essas merdas de um pé fora e outro dentro. Já vimos que o homem tem um carácter do caralho....
Deixem-se dessas tretas!!!
Não te está a dar um ratinho?Não conheço nem nunca me foi apresentado.
Nunca é demais recordar.seijam amikus. Naõ pruvokem u Renato Alexandre.