Que eu saiba, o SC não assina contratos nem recebe comissões.Deve estar quase a oferecer-lhe isso...
Que eu saiba, o SC não assina contratos nem recebe comissões.Deve estar quase a oferecer-lhe isso...
Pode ser o facto que deixas os reforços todos pra última, ou contratas gajos que nem nas obras tinham lugar e depois tens que andar a tapar buracos.Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.
18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.
3 milhões por ano a um presidente/Diretor Financeiro/Treinador é grande negócioO SC renovou e o presidente ofereceu-lhe o lugar?
Mas será que dá aval ou não pra certas contratações? Boa questão. Se não é ele que dá o aval para certas contratações faz muito bem em sair que nunca na puta da vida um treinador se deve sujeitar a essas condições.Que eu saiba, o SC não assina contratos nem recebe comissões.
Concordo plenamente com o @peterbarrosAlém de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
Foi ele que pediu o Janko e o dispensou 2 semanas a seguir.Mas será que dá aval ou não pra certas contratações? Boa questão. Se não é ele que dá o aval para certas contratações faz muito bem em sair que nunca na puta da vida um treinador se deve sujeitar a essas condições.
Basta comparares com os anos anteriores...Despediu-se para férias secalhar.
Ele não os está a treinar. O pessoal também merece descanso.
O resto são interpretações. Secalhar esta é a minha. A tua também é válida.
Até ao final do ano vou tentar fazer o meu trabalho todo mal
Pode ser que o patrão no final do ano me melhore as condições salariais
Ó Catão, devolve a conta ao @VillasConcordo plenamente com o @peterbarros
Já paravam com a porra do off-topic.
Querem fazer stand-up arranjaindes um bar, querem namorar arranjai des um quarto
Paraindes é divagar e dizei me quem vem
Não, não e não…Vamos ao que interessa...
Ao renovar vai ter o plantel que merece?
Vai ser defendido pela estrutura?
Vai deixar de dar tiros nos pés?
vai ter o plantel que merece como assim?Vamos ao que interessa...
As duas primeiras dependem do PresidenteVamos ao que interessa...
Como queres fazer o tal investimento?Líquidos. Com um jeitinho até vamos subir a folha salarial do clube na próxima época. Somos um desastre prestes a acontecer.
Oh Boaventura! Eu não trabalho pro benfica! Pede desculpe aos users… pede desculpaÓ Catão, devolve a conta ao @Villas
O Tomás e o Saravia não faziam melhorvai ter o plantel que merece como assim?
Apostar em Manafás em detrimento de Tomás Esteves, de Saravia?
Dispensar os Olegs desta vida?
Contratar Brunos Costas?
Há muitos negócios que eu acho que não foi ele a dar o aval. Agora vamos ver se uma das condições para a continuidade do namoro é que parem estes negócios (pelo menos na equipa A).Foi ele que pediu o Janko e o dispensou 2 semanas a seguir.
Como é óbvio, as negociatas não são culpa dele.