Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,420
111,902
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A única coisa que peço desculpa é não ter sido no tópico certo.
Agora, é melhor do que andar aqui a dizer que o treinador é isto, o presidente aquilo e o pombo que pára no relvado aqueloutro. Quando na realidade, ninguém sabe de nada. Pelo menos, dá para desanuviar.
O degredo a que chegou o fórum não se mede por isto. O fórum tornou-se num degredo a partir do momento em que insultos ao clube e a funcionários começaram a não ser sancionados. Isso marcou o início.

Um abraço do palhacinho.
O degredo foi quando apareceu aí a foto de um user em tronco nu a segurar uma bandeja com uma bota. Foi o nadir do fórum :LOL:
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,202
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
chuta eclipse, chuta que tu chutas bem
O pa acho que não tem nada a ver com palhacinhos nem meios palhacinhos.. tivemos aqui todos na brincadeira uns com os outros para desanuviar o clima de espera pela renovação ou não. Iamos estar aqui todos a falar do mesmo? Em looping? 🙄
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,419
13,227
Ora bem, se renovar não vou dizer nada. Só no último dia do mercado avalio. Se for para continuarem com as negociatas do costume e a escolher cepos a dedo não vale a pena.

Acredito que o SC consiga pôr a equipa a jogar bem se começar a deixar de ter jogadores de estimação e exigir reforços bem alinhados à SAD. E jogadores que possam dar retorno financeiro também, não a negócios tipo Zé Luís!
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,420
111,902
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diz-me que passaste da esplanada do Velásquez para a esplanada do restaurante onde o Presidente e o SC almoçaram...
Isso teria sido eu, disseram que foi na Foz. Mas neste momento estou ocupado com umas folhas de cálculo. No intervalo do almoço dou uma caminhada, podiam me ter dito pá. Em vez de ir à pergola apanhar sol ia saltar aos restaurantes a perguntar se o Presidente e o Mister estavam por ali.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,118
Conquistas
1
  • Junho/18
Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.

18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.
Isso é muito por culpa do mercado, as saídas acontecem muito tarde o que atrasa as compras, e o resultado prático disso é que ainda estamos a entrosar a equipa no começo das competições.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,345
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
inside fresca

ora bem, acaba de me ligar um tio meu que vive perto do Olival, através da janela viu o Conceição a dar um sentido abraço aos tratadores da relva. Claramente um abraço de despedida

Uma tia minha agora ao almoço mandou-me um sms com uma foto da mulher do Conceição a comprar uma almofada de pescoço

suspeito
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,419
13,227
Se ficar espero que melhore os inícios de temporada. Não sei o que se faz na pré época mas, excluindo a primeira época, os nossos inícios com SC são sempre desastrosos.

18/19: Derrota com Vitória na 3ª jornada e derrota com Benfica na 7ª jornada
19/20: Derrota com Gil Vicente na 1ª jornada e derrota com Krasnodar para a pré eliminatória da Champions.
20/21: Derrota com Marítimo na 3ª jornada, empate em Alvalade na 4ª jornada e derrota em Paços de Ferreira na 6ª jornada.
Pode ser o facto que deixas os reforços todos pra última, ou contratas gajos que nem nas obras tinham lugar e depois tens que andar a tapar buracos.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,419
13,227
Que eu saiba, o SC não assina contratos nem recebe comissões.
Mas será que dá aval ou não pra certas contratações? Boa questão. Se não é ele que dá o aval para certas contratações faz muito bem em sair que nunca na puta da vida um treinador se deve sujeitar a essas condições.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Além de páginas e páginas de tudo menos do assunto do tópico. 4 ou 5 palhacinhos a concorrer para ver quem tem mais graça. Puro degredo que isto se tornou.
Concordo plenamente com o @peterbarros

Já paravam com a porra do off-topic.

Querem fazer stand-up arranjaindes um bar, querem namorar arranjai des um quarto

Paraindes é divagar e dizei me quem vem