Isso diz muito das posições e de normalmente tocar em concertina com o que se vai fazendo.Pedro Bragança acho que é simpatizante ou militante do BE.
Isso diz muito das posições e de normalmente tocar em concertina com o que se vai fazendo.Pedro Bragança acho que é simpatizante ou militante do BE.
Partilha o mesmo espaço político de Miguel Guedes, que também é do BE.Isso diz muito das posições e de normalmente tocar em concertina com o que se vai fazendo.
estalinista??Eu até o Faria mais de centro esquerda que outra coisa...
O outro não, é estalinista por todo o lado.
Depende de que perspetiva olhares.estalinista??
fds...
isso é igualzinho ao pessoal que chama Hitler a um militante do CDS..
Mais a mais eu não acredito que o Hitler fosse sequer de direita...estalinista??
fds...
isso é igualzinho ao pessoal que chama Hitler a um militante do CDS..
As trincheiras sempre estiveram abertas, a cena é que boa parte das pessoas estavam na terra de ninguém a flutuar...Enquanto o bom senso não prevalecer relativamente às direções (direita, esquerda, trás e frente) não vamos a lado nenhum, que é o que temos estado a fazer desde há muitos anos a esta parte. Ja tivemos governos de direita e esquerda e as situações vergonhosas encontram-se em qualquer um deles. Enquanto não se eliminar a raiz do problema (que nunca vai ser eliminado), os "maçoneiros", vamos andar aqui entretidos a atirar pedras da direita para a esquerda e vice-versa... welcome to the real world
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
se for da perspetiva de achar que uma pessoa de esquerda é automaticamente fã da união soviética, do autoritarismo, etc.--Depende de que perspetiva olhares.
Quando és de esquerda, tens que assumir o teu passado e o teu lastro...se for da perspetiva de achar que uma pessoa de esquerda é automaticamente fã da união soviética, do autoritarismo, etc.--
só se for isso...
Depende do tipo de esquerda que a pessoa defende. Se for uma esquerda do género PCP aí a associação é logo, aliás eles próprios nem sequer demarcam desses regimes, pelo contrário até defendem esses regimes, aliás o PCP noutros tempos recebia apoios do partido comunista que controlava a URSS, não era por nada que Álvaro Cunhal se reunia com o Leonid Brezhnev. Quanto ao BE não sei que tipo de regime defendem, mas visto a sua natureza antipatriótica, não me parece que o regime que o BE defende seja muito saudável para a estabilidade de uma sociedade e de uma democracia.se for da perspetiva de achar que uma pessoa de esquerda é automaticamente fã da união soviética, do autoritarismo, etc.--
só se for isso...
?Quando és de esquerda, tens que assumir o teu passado e o teu lastro...
Não mas sou eu que tenho que ficar mais indignado quando dizem que sou apoiante do ventura. Porque o Salazarismo era de direita.?
não tens que assumir nada.
não é tudo a mesma coisa.
posso ser mais de esquerda e não gostar de comunismo, etc..ora essa.
isso é como eu te dizer que tens de defender o Ventura porque és de direita.
é de direita por isso é tudo igual?
não faz sentido.
esses argumentos fazem lembrar os que usam nos EUA.
em que se compara até centristas ao Maduro,etc..
No Twitter, na comunicação social, nas redes sociais, dizer ser de esquerda, é associado a ser boa pessoa, ser humanista, ser progressista. Ser de direita é ser pelo Trump, ser racista, ser machista. Se alguém de esquerda for acusado de ser corrupto, é porque não era verdadeiramente de esquerda. Vi isso com o lula, com o Sócrates e tantos outros. há direita colam tudo que é de mal, á esquerda tendem a desculpar tudo...crimes, políticas que fracassaram, por ai fora. Ser de direita, ou diferente ainda, não ser de esquerda, é como ser portista em Lisboa.
São esses os lamentos nos comícios do Chega?No Twitter, na comunicação social, nas redes sociais, dizer ser de esquerda, é associado a ser boa pessoa, ser humanista, ser progressista. Ser de direita é ser pelo Trump, ser racista, ser machista. Se alguém de esquerda for acusado de ser corrupto, é porque não era verdadeiramente de esquerda. Vi isso com o lula, com o Sócrates e tantos outros. há direita colam tudo que é de mal, á esquerda tendem a desculpar tudo...crimes, políticas que fracassaram, por ai fora. Ser de direita, ou diferente ainda, não ser de esquerda, é como ser portista em Lisboa.
Em Portugal depois dos acontecimentos de 74 criou-se um certo complexo de esquerda, por exemplo a facilidade das pessoas invocarem o fantasma do fascismo, até em situações caricatas.No Twitter, na comunicação social, nas redes sociais, dizer ser de esquerda, é associado a ser boa pessoa, ser humanista, ser progressista. Ser de direita é ser pelo Trump, ser racista, ser machista. Se alguém de esquerda for acusado de ser corrupto, é porque não era verdadeiramente de esquerda. Vi isso com o lula, com o Sócrates e tantos outros. há direita colam tudo que é de mal, á esquerda tendem a desculpar tudo...crimes, políticas que fracassaram, por ai fora. Ser de direita, ou diferente ainda, não ser de esquerda, é como ser portista em Lisboa.
Lamentos ? Basta ter olhos, ouvidos e cérebro. Se o chega se queixa disso ? Não sei, mas é possível, porque tal como disse, quem não é de esquerda é do pior da humanidadeSão esses os lamentos nos comícios do Chega?
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk