Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Ele que pergunte ao Sergio Oliveira o que é resiliência no que ao futuro no clube diz respeito... Coitadinho do Gonçalo que não tinha futuro mas vai ter um futuro brilhante nos sub 23 do Sporting... Ou não... Contudo tenho a certeza absoluta que a conta bancária dele ficou com melhores perspectivas de futuro...
Sim, o Sérgio Oliveira. O mesmo Sérgio Oliveira que pelo adeptos não tinha regressado ao clube. O mesmo Sérgio que a maioria dos adeptos queria despachar no final da primeira época em que regressou, que nunca seria titular no Porto. É engraçado ver malta a falar agora no Sérgio quando há uns anos queria era vê-lo daqui para fora.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,302
13,743
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim, o Sérgio Oliveira. O mesmo Sérgio Oliveira que pelo adeptos não tinha regressado ao clube. O mesmo Sérgio que a maioria dos adeptos queria despachar no final da primeira época em que regressou, que nunca seria titular no Porto. É engraçado ver malta a falar agora no Sérgio quando há uns anos queria era vê-lo daqui para fora.
Por isso é que apenas 0.5% das pessoas inscritas aqui no forum, trabalham com o F.C.Porto.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Sim, o Sérgio Oliveira. O mesmo Sérgio Oliveira que pelo adeptos não tinha regressado ao clube. O mesmo Sérgio que a maioria dos adeptos queria despachar no final da primeira época em que regressou, que nunca seria titular no Porto. É engraçado ver malta a falar agora no Sérgio quando há uns anos queria era vê-lo daqui para fora.
Já te perdeste em divagações... Onde escrevi que queria o Sérgio Oliveira fora daqui? Elogiei a contrario a sua resiliência em se afirmar no seu clube de coração...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
...Yap.

Informação confidencial de topo!

Situaria-a ao mesmo nível da dos OVNIS e da Area 51.

Pelo menos quando a vejo aplicada em campo também fico de boca aberta e custa-me a acreditar que é real o que estou a ver.
Perdi-te com as alusões aos OVNIS e a área 51... O Michael Jackson está vivo e com o Elvis estão na origem do SARs Cov 2? Está bom assim?
 
S

Sidious

Guest
Já te perdeste em divagações... Onde escrevi que queria o Sérgio Oliveira fora daqui? Elogiei a contrario a sua resiliência em se afirmar no seu clube de coração...
Para quem insiste em falar nos "milhões que o puto recebe" mesmo depois de ver uma folha de salários não deixa de ser curioso falar em divagações
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Já te perdeste em divagações... Onde escrevi que queria o Sérgio Oliveira fora daqui? Elogiei a contrario a sua resiliência em se afirmar no seu clube de coração...
Divagações, eu sei. Quanto ao resto, não sei em que idioma leste, mas escrevi em português.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Precisamos de ver o contexto em que estamos, num país na bancarrota e com ordenados miseráveis, com os combustíveis mais caros da Europa, é normal ir para o rival que lhe dá mais € e a diferença já faz mossa 9000€ mês quem paga as despesas?
O outro que estava na cadeira de sonho e deve ter independência económica, nem pensou 2 vezes quando o Chelsea o convidou.
Agora os pais do GE e o GE fizeram e muito bem não perder a oportunidade de ganhar +, não os condeno, no ponto deles se calhar teria feito o mesmo não está em causa o meu Amor pelo FCPorto mas preciso de pagar as minhas despesas e o Amor que tenho pelo FCPorto não me paga as despesas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Divagações, eu sei. Quanto ao resto, não sei em que idioma leste, mas escrevi em português.
Tenta ler em português também... Talvez te permita responder factualmente ao que é escrito e não responder com divagações sobre a opinião de terceiros que não partilho...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma questão para os adeptos do Reading que devem ter visto muitos jogos: este rapaz é melhor que o João Mário? Se não for, mais vale ser emprestado

E não estou a falar de potencial, estou a falar de qualidade no dia de hoje
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Tenta ler em português também... Talvez te permita responder factualmente ao que é escrito e não responder com divagações sobre a opinião de terceiros que não partilho...
Eu li em português. E em nenhum lugar disse que escreveste isso. Aliás, foi há vários anos, lá me lembro quem é que era a favor ou contra. A verdade é que já não é a primeira vez que leio aqui o Sérgio como grande exemplo de resiliência e vontade de jogar no Porto. Vai na volta e na altura todos queriam o Sérgio no Porto, eu é que sonhei.

E tenho dificuldade em comparar o Sérgio com alguns destes miúdos, já que alguns deles mostraram-se bem mais preparados para jogar na A que o Sérgio. Se calhar a concorrência era mais forte na altura, mas isso só joga a favor de quem acha que alguns destes miúdos podiam e deviam ter mais minutos.
 
  • Like
Reações: SUPERMLY