Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,009
50,102
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver o que acontece na proxima AG, aquilo vai explodir.

De um lado a guarda pretoriana do orelhas e do outro os fanáticos do hambúrgueres. Tem tudo para ser..... lindo.

A não ser que o orelhas controle a entrada.
Mas há dúvidas que o palonço controla aquilo tudo?

Vai acontecer o que acontece sempre. Muito barulho mas depois os capangas do corrupto limpam os que se atrevem a piar e depois ficam a piam fino.
Repito: o dono disto tudo só sai ou morto ou numa carrinha da PJ directo aos calabouços. Mas como vários inspectores da PJ pertencem a lista do animal.........
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero bem que não caia. É um fdp insuportável, mas para nós ele estar á frente desse clube é bom. É um corrupto, um bandido, está la pelos seus interesses...muitos anos que fique ... assim que sair de lá terão outra crise de 30 anos pela frente.
Eu também não quero que caia, ele arrastou o nome do clube pela lama, estes casos todos que apareceram foram uma autentica champs para mim, antes qualquer fdp mandava bocas do AD e um gajo nem sabia muito bem o que fazer, hoje em dia eles já não querem falar de fut fora das 4 linhas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mas estás a falar da pessoa ou do clube em si?
Do Vieira... Temo o dia em que ele saia e alguém pegar naquilo, alguém com vontade de trabalhar aquele clube.
Não precisamos de ir longe a uns metros de distância tens Alvalade que foi assumido por alguém que em menos de 2 anos transformou o clube (algum trabalho já feito de trás), imagina se isso acontece com o carnide?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,340
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos ver o que acontece na proxima AG, aquilo vai explodir.

De um lado a guarda pretoriana do orelhas e do outro os fanáticos do hambúrgueres. Tem tudo para ser..... lindo.

A não ser que o orelhas controle a entrada.
Se fosse só a entrada.... As câmaras, telefones à porta, nada de filmagens... Isto só nessa AG...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Do Vieira... Temo o dia em que ele saia e alguém pegar naquilo, alguém com vontade de trabalhar aquele clube.
Não precisamos de ir longe a uns metros de distância tens Alvalade que foi assumido por alguém que em menos de 2 anos transformou o clube (algum trabalho já feito de trás), imagina se isso acontece com o carnide?

O sporting ganhou graças a muitos e propositados erros de arbitragem. O sporting ganhou porque o varandas fez uma aliança com o dono disto tudo.

Sim sim, grande mérito do varandas, sem dúvida.
 
  • Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,231
53,642
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já fui contando por este tópico ao longo do último ano. Mas digamos que é alguém que só vê dinheiro à frente, tem uma enorme rede de influência entre os vários clubes e não só, mas que também tem o seu lado muito humano coisa que vamos esquecendo... Agora se formos pesar numa balança tudo... Sem dúvida que é um merdas, mas um merdas que devemos temer.
Sorte a nossa que o interesse dele é mais a vida pessoal dele que a do clube.
Eu imagino alguém com tamanha influência dedicada completamente ao clube e isso assusta me caso venha acontecer um dia.
Cesar Boaventura?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O sporting ganhou graças a muitos e propositados erros de arbitragem. O sporting ganhou porque o varandas fez uma aliança com o dono disto tudo.

Sim sim, grande mérito do varandas, sem dúvida.
Nos cornos do cabrão orelhudo estava tudo muito bem orquestrado, os cornos em primeiro e os lagartos em segundo. Conseguiram-nos roubar o titulo mas acabaram em terceiro.

O cabrão orelhudo foi humilhado neste processo, e agora a traição do vagandas foi a cereja no topo do bolo, não percebo com os adeptos cornudos não cobram isto de uma forma mais incisiva ao corno mor.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,699
8,035
Se contratarem o João Mário por 7,5 M€ e mais 20 M em ordenados (5 anos) é um negócio péssimo. Ele no Sporting a jogar 1 vez por semana fez 7 jogos completos, joga a passo. Mais 1 ano ou 2 nem se mexe.
Eu nao queria esse perneta nem de graça.
Ele é bom a jogar para trás e para o lado.
Encaixa na perfeição nos sistemas de jogo do Fernando Santos mas em competições por pontos é 1 a menos.