Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Rui dos Túneis a caminho do trono que o padrinho lhe deixou
E tendo em conta que o sistema de votos naquela agremiação está todo controlado ficarei muito surpreendido se ao candidatar se a eleições não ganhar
O rui dos tuneis é a fachada, o presidente vai ser o brazzado.... PT é a terra das oportunidades.
 

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
175
52
No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer :(
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer :(
Já todos chegaram à conclusão que esse BM é barriga de aluguer. Não sei é se o orelhas tem exclusividade nos seus serviços.

Pelas amostras dos trabalhos da justiça portuguesa deveremos ter novidades passados uns 7 anos da ocorrência dos factos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade

Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Eu ontem tinha dito isso aqui mesmo e não fui ao ser orc! Eu ontem, antes do Vieira ser detido, disse o que disse das nossas negociatas. Há aqui gente que é lúcida. E há gente que sabe o que diz. Por exemplo, lê os posts do @Esquerdinha ! E olha que eu não me estou a guiar pelos mesmos, sei o que estou a dizer.
 
  • Like
Reações: Moreira