Isto é um resumo rápido da situação atual do orelhas.
Não acabou. o nomes é que mudam, ou achas que entrando o rui bosta aquilo vai ser diferente?E foi assim que o orelhismo acabou.....
Muito grave... investigue-se
![]()
Dois agentes da PSP feridos em acidente durante buscas a Luís Filipe Vieira
Carro dos polícias foi atingido por um veículo que seguia sem luzes.www.cmjornal.pt
Perigo, neste caso, a haver efectiva conexão com o processo em questão, já denotador de algum desespero....@Devilelas , aqui está o perigo. Na estrada e tbm de perturbação do inquérito.
Bem pode o Paulo Silva estar preocupado
Mesmo à cartel mexicano..Muito grave... investigue-se
![]()
Dois agentes da PSP feridos em acidente durante buscas a Luís Filipe Vieira
Carro dos polícias foi atingido por um veículo que seguia sem luzes.www.cmjornal.pt
Sim sim, se eles lá dizem é verdadeNo forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer![]()
Se eles dizem, é verdadeNo forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer![]()
Eu avisei aqui disso mesmo, ontem!No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer![]()
Sim, é! Deixa-te de fazer essas figuras. Quando vires a realidade (analisa em detalhe o relatório de contas) vais dizer o quê?Se eles dizem, é verdade
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdadeSim, é! Deixa-te de fazer essas figuras. Quando vires a realidade (analisa em detalhe o relatório de contas) vais dizer o quê?
Já todos chegaram à conclusão que esse BM é barriga de aluguer. Não sei é se o orelhas tem exclusividade nos seus serviços.No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer![]()
Eu ontem tinha dito isso aqui mesmo e não fui ao ser orc! Eu ontem, antes do Vieira ser detido, disse o que disse das nossas negociatas. Há aqui gente que é lúcida. E há gente que sabe o que diz. Por exemplo, lê os posts do @Esquerdinha ! E olha que eu não me estou a guiar pelos mesmos, sei o que estou a dizer.Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade
Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer![]()
Eu fico mesmo preocupado com isto, pois se alguém do Porto é apanhado na teia, o clube não será uma 'vítima' como é o pobre benfas...Já todos chegaram à conclusão que esse BM é barriga de aluguer. Não sei é se o orelhas tem exclusividade nos seus serviços.
Pelas amostras dos trabalhos da justiça portuguesa deveremos ter novidades passados uns 7 anos da ocorrência dos factos.
Estão em negação!E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.
O moço chegou a sócio do Bertolucci por indicação dos dirigentes dos clubes de cá.
Acho que muitos ainda não perceberam o filme