Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer :(
Já todos chegaram à conclusão que esse BM é barriga de aluguer. Não sei é se o orelhas tem exclusividade nos seus serviços.

Pelas amostras dos trabalhos da justiça portuguesa deveremos ter novidades passados uns 7 anos da ocorrência dos factos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade

Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Eu ontem tinha dito isso aqui mesmo e não fui ao ser orc! Eu ontem, antes do Vieira ser detido, disse o que disse das nossas negociatas. Há aqui gente que é lúcida. E há gente que sabe o que diz. Por exemplo, lê os posts do @Esquerdinha ! E olha que eu não me estou a guiar pelos mesmos, sei o que estou a dizer.
 
  • Like
Reações: Moreira
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,780
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No forum dos vermelhos estao a dizer que este Bruno Macedo recebeu 3M com a transferencia do MIlitão sem ser agente dele sequer :(
E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.


O moço chegou a sócio do Bertolucci por indicação dos dirigentes dos clubes de cá.

Acho que muitos ainda não perceberam o filme
 

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
174
52
Já todos chegaram à conclusão que esse BM é barriga de aluguer. Não sei é se o orelhas tem exclusividade nos seus serviços.

Pelas amostras dos trabalhos da justiça portuguesa deveremos ter novidades passados uns 7 anos da ocorrência dos factos.
Eu fico mesmo preocupado com isto, pois se alguém do Porto é apanhado na teia, o clube não será uma 'vítima' como é o pobre benfas...
 
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.


O moço chegou a sócio do Bertolucci por indicação dos dirigentes dos clubes de cá.

Acho que muitos ainda não perceberam o filme
Estão em negação!
 
  • Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Todos sabem que todos na SAD dos lampiões sabiam, conheciam e eram peças importantes nos trabalhos criminosos do orelhas….

É um bocado como todos aqueles que rodeavam o Salgado, ou aqueles que rodeavam Sócrates….

Enfim, justiça hipócrita.
 
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.


O moço chegou a sócio do Bertolucci por indicação dos dirigentes dos clubes de cá.

Acho que muitos ainda não perceberam o filme
Estão a cuspir para o ar...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,204
22,074
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E eu acredito, até porque ele só se tornou agente de jogadores para garantir wo dinheiro que saía dos clubes, chegava aos bolsos dos seus amigos administradores. E obviamente que ele ficava com uma parte.


O moço chegou a sócio do Bertolucci por indicação dos dirigentes dos clubes de cá.

Acho que muitos ainda não perceberam o filme
É público que várias transferências e varios clubes e agentes estão a ser investigados.

Não percebo qual a surpresa.
 
  • Like
Reações: Pinetree e T-Dragon

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Nao há nada mais grave do que um dirigente roubar, prejudicar a instituicao de que é responsavel, sobretudo fruto de uma escolha de milhares de pessoas que pagam para e existencia desse organismo. Fazê-lo ou ou deixar conscientemente que o façam.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Como disse a Ana Gomes…. A procissão vai no adro, Rui Pinto presta um enorme serviço ao País, deveria ser condecorado.

É vergonhoso e humilhante para a democracia portuguesa a negação da audição parlamentar.

É vergonhoso para partidos políticos como CDS, IL ou PS, é a negação da liberdade, do apuramento da verdade. É a prova de que protegem criminosos, que vivem dos atos destes criminosos. Este é um ato que deveria ser exposto na praça pública mas que toda a comunicação social teima em apagar e sonegar!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Que isto sirva (tenho dúvidas) para pelo menos por cá, os negócios possam ser feitos de forma mais transparente.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Como disse a Ana Gomes…. A procissão vai no adro, Rui Pinto presta um enorme serviço ao País, deveria ser condecorado.

É vergonhoso e humilhante para a democracia portuguesa a negação da audição parlamentar.

É vergonhoso para partidos políticos como CDS, IL ou PS, é a negação da liberdade, do apuramento da verdade. É a prova de que protegem criminosos, que vivem dos atos destes criminosos. Este é um ato que deveria ser exposto na praça pública mas que toda a comunicação social teima em apagar e sonegar!
Vai no adro, mas vai mais depressa do que alguns inaginam. E vai doer a muita gente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,010
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: WaywardPines
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nao há nada mais grave do que um dirigente roubar, prejudicar a instituicao de que é responsavel, sobretudo fruto de uma escolha de milhares de pessoas que pagam para e existencia desse organismo. Fazê-lo ou ou deixar conscientemente que o façam.
Fdss mais grave é roubarem-me!!!

Então mas é mais grave roubar 2,5 milhões aos fdp dos lampiões do que roubar mais de 100 milhões a todos os portugueses!!!!

Cartilha por aqui?
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Fdss mais grave é roubarem-me!!!

Então mas é mais grave roubar 2,5 milhões aos fdp dos lampiões do que roubar mais de 100 milhões a todos os portugueses!!!!

Cartilha por aqui?
Como? Eu estou a colocar a minha perspectiva de adepto, num forum sobre o futebol e nao sobre o pais ou sobre mim. Eu nao recebo cartilhas, nem recados. Nem sou pago para defender ou acusar ninguem.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado