Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao concordo jaco250

O pecado original foi ser apanhado pelo Rui Pinto e todo o esquema dele ser revelado.

Era uma marioneta importante de uma organização criminosa, e depois disso deixou de servir.

Mas havia 2 variaveis que dificultaram a sua substituição

1- Era preciso nao afectar desportivamente o clube, portanto nunca poderia ser nada que viesse a ter consequências desportivas.

2- Ele criou uma rede de votos no clube, que seria muito diifcil faze lo cair democraticamente.

Portanto andaram estes ultimos anos a espera de o apanhar com algo em que o clube fosse vitima.
Ele das centenas de milhões do bes safava-se na boa.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Nao concordo jaco250

O pecado original foi ser apanhado pelo Rui Pinto e todo o esquema dele ser revelado.

Era uma marioneta importante de uma organização criminosa, e depois disso deixou de servir.

Mas havia 2 variaveis que dificultaram a sua substituição

1- Era preciso nao afectar desportivamente o clube, portanto nunca poderia ser nada que viesse a ter consequências desportivas.

2- Ele criou uma rede de votos no clube, que seria muito diifcil faze lo cair democraticamente.

Portanto andaram estes ultimos anos a espera de o apanhar com algo em que o clube fosse vitima.

O azar essencial deste e de outros envolvidos chama-se Novo Banco, transferências de futebol e relação com empresários e intermediários do futebol e a sua dimensão fiscal/tributária....depois foram e estão a ser desfiados os novelos que vão encontrando.
A procissão ainda vai no adro....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,862
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ele das centenas de milhões do bes safava-se na boa.
Não necessariamente.

Safava se se nunca fosse descoberto o Polvo.

a partir do momento que o Polvo e descoberto ele esta acabado. So que este testa de ferro foi mais duro de substituir porque apesar de bronco, burro nao é, e soube criar condições para estar que nem uma lapa na Presidência.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,862
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O azar essencial deste e de outros envolvidos chama-se Novo Banco, transferências de futebol e relação com empresários e intermediários do futebol e a sua dimensão fiscal/tributária....depois foram e estão a ser desfiados os novelos que vão encontrando.
A procissão ainda vai no adro....
Para eu acreditar nisso, tinha que acreditar que sem Rui Pinto, e com o Polvo a bombar, com as Toupeiras com mais 3/4 titulos nos ultimos anos, que isto estava a acontecer na mesma.

E nao consigo acreditar.
 
  • Like
Reações: Scarface e nuno40

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,862
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alias, nao tarda esta outro no lugar do Vieira a fazer a mesma coisa, com os mesmos objectivos e a trabalhar para os mesmos.

Nao me perguntem quem eles sao, que eu nao sei.

Mas para mim é evidente ha decadas, que esse clube é o manto protector de muita criminalidade, e que a unica solucao so mesmo o exterminio da instituição.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Para eu acreditar nisso, tinha que acreditar que sem Rui Pinto, e com o Polvo a bombar, com as Toupeiras com mais 3/4 titulos nos ultimos anos, que isto estava a acontecer na mesma.

E nao consigo acreditar.
Não estou a negar a contribuição do Rui Pinto, estou apenas a referir que este processo/inquérito em nada se encontra dependente ou associado aos resultados da agremiação Benfica e aos destinos do mesmo.
O pessoal do DCIAP tem mais com que se preocupar do que com resultados desportivos de clubes....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,470
51,862
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não estou a negar a contribuição do Rui Pinto, estou apenas a referir que este processo/inquérito em nada se encontra dependente ou associado aos resultados da agremiação Benfica e aos destinos do mesmo.
Infelizmente nao consigo acreditar nisso.

Este processo existe porque e preciso acabar com o Vieira. Mas quem conduz este processo sao os mesmos manipuladores que colocaram o Vieira na presidência.

Somos geridos por criminosos, na sombra, que sugam a riqueza do Pais, e dos contribuintes. O benfica e um dos grandes escudos de proteccao.

Serei apenas um maluquinho das teorias de conspiração?? Hmmmmm…
 
  • Like
Reações: BestDragon

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,893
21,818
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O azar essencial deste e de outros envolvidos chama-se Novo Banco, transferências de futebol e relação com empresários e intermediários do futebol e a sua dimensão fiscal/tributária....depois foram e estão a ser desfiados os novelos que vão encontrando.
A procissão ainda vai no adro....

O processo mãe é sem dúvida o do BES.

E se bem te lembras, Rui Pinto pediu para ser ouvido na CPI

Os deputados recusaram a oferta mas o MP não 😜