Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não necessariamente.

Safava se se nunca fosse descoberto o Polvo.

a partir do momento que o Polvo e descoberto ele esta acabado. So que este testa de ferro foi mais duro de substituir porque apesar de bronco, burro nao é, e soube criar condições para estar que nem uma lapa na Presidência.
Espero que tenhas razão pois assim ele finalmente vai pagar por aquilo que nos fez estes anos todos.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,466
23,108
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já não me surpreendia se primeiro o estivessem a linchar em público como o ladrão dos orcs oara depois o "apresentarem" como o gajo que comprava fdp de jogos e no fim acabavam por ser vitimas de tudo.

Mas secalhar estou a ser demasiado optimista.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
E na cabeça dele não cometeu.
E é fácil entender o raciocínio dele.
"Eu fui apenas uma marioneta na qual o salgado enfiou a mão pelo meu rabo dentro e utilizou para lavar dinheiro e cometer fraudes sem fim"
Ainda ontem a Cecília meireles explicava isso muito bem quando ele respondeu a uma pergunta dela em que dizia que aquela dívida não era dele mas sim do bes mas em nome dele. Como se esta merda fosse normal de admitir.
E entende-se agora porque raio ele tinha tanto medo de falar. Ele é um parolo no meio de gente sabidola. E com isso será dos primeiros a queimar-se.
É um espetáculo fantástico que estamos a ver, só possivel no BOIFIQUISTÃO!!!

Delicioso, estamos a falar de um FDP que já nos anos 90 admitiu em Tribunal que roubou um camião para ajudar um amigo.....

É claro que foi condenado!!!!

Mas neste país de m3rda, claro, foi eleito a seguir porque a maralha não distingue um pássaro de um avião....., são tudo coisas iguais, coisas que voam.....

É o mesmo discurso, do "são todos iguais...."

E para ser eleito, naquela esterqueira, basta chamar mafioso ao PdC.... e dizer que os gajos do Norte são feios, porcos e maus......
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
Já não me surpreendia se primeiro o estivessem a linchar em público como o ladrão dos orcs oara depois o "apresentarem" como o gajo que comprava fdp de jogos e no fim acabavam por ser vitimas de tudo.

Mas secalhar estou a ser demasiado optimista.
Estás. O Vieira é um criminoso em tudo menos no desporto, aí foi sempre um gajo honesto e leal. Nunca foram beneficiados desportivamente, e foram muito prejudicados financeiramente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,414
13,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
CA - "Sr.Vieira temos aqui a sua assinatura neste documento que prova aquilo que o estamos a acusar"
LFV -"Eu não assinei nada, é uma assinatura forjada"
CA - "comprovamos que é sua e para além disso tem impressões digitais suas"
LFV - "alguém passou isso pelas minhas mãos de propósito para me incriminar mas eu nunca ví esse papel"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
CA - "Sr.Vieira temos aqui a sua assinatura neste documento que prova aquilo que o estamos a acusar"
LFV -"Eu não assinei nada, é uma assinatura forjada"
CA - "comprovamos que é sua e para além disso tem impressões digitais suas"
LFV - "alguém passou isso pelas minhas mãos de propósito para me incriminar mas eu nunca ví esse papel"
“Vieira, eu não me chamo Vieira!”
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim. Segundo eles o ex árbitro Bruno paixão com uma empresa dele


Enviado pela ponta dos dedos
Incrivel.

Os filhos da puta vão cair!!!!!!!!!!!!!!

Por o Miguel Guedes ter ido a inauguração da pastelaria do ASD eles diziam o que diziam, agora o que vão falar disto?
 
  • Like
Reações: Pinetree

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,287
191,427
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Senhor Luís, como presidente do benfica"

"Oh Carlos, Carlos, presidente de quê? Nem conheço esse clube"
 
  • Like
Reações: Villas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,430
53,996
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
CA - "Sr.Vieira temos aqui a sua assinatura neste documento que prova aquilo que o estamos a acusar"
LFV -"Eu não assinei nada, é uma assinatura forjada"
CA - "comprovamos que é sua e para além disso tem impressões digitais suas"
LFV - "alguém passou isso pelas minhas mãos de propósito para me incriminar mas eu nunca ví esse papel"
LFV- Oh Sr Dr Super Juiz, isso e falso. Pela minha familia, eu so sei assinar assim






















quick image upload
 
  • Like
Reações: Malhanga

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,945
26,029
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O bastonário da ordem dos advogados é um Ganda burro .. aparato ?! Lampião do crl

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
aparatoso foi o buraco que esta gente deixou para o erário público pagar..
Mas lá está, a cartilha já começa a funcionar.. estranho é que o pedro adão e silva não a tenha lido por exemplo..
Só leu a parte de culpar o pinto da costa..