As nossas séries e filmes preferidos

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Assim de cabeça, gostei muito do episódio do jornalista que ia a ouvir o podcast de crime, do do professor de antropologia interpretado pelo Chris O'Dowd e aquele do romance telepático. O do humorista também foi muito criticado, mas eu gostei. É um exercício interessante.
O melhor é o do livro de culinaria (mais tarde referido no onde é que pára a policia 3)

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: paul93

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Na Netflix estreou uma trilogia baseado nos filmes de terror clássico de finais de 90 e 2000.
Fear Street.

Ate que gostei bastante. É leve, vê - se bem. Dá para um belo final de noite
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quero muito! O Farhadi é dos realizadores contemporâneos que mais me entusiasma.

Um dos meus realizadores favoritos. Quase todos os filmes que faz são imperdíveis. A Separation, Forushande, Todos lo Saben...etc...
Eu sou absolutamente suspeito porque é um dos meus realizadores preferidos. Se não o mais preferido mesmo.
O meu preferido é o Darbareye Elly. Pelo menos foi o que me marcou mais quando o vi e me obrigou a ir conhecer mais do realizador.
É absolutamente genial em todos os apectos.
Curiosamente o meu menos preferido é o todos lo saben.. Mas acredito que possa ser um bocado preconceito meu em relação ao elenco e assim..
Esperemos que saia no local do costume o mais rápido possível.
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E se gostam dele aproveitem para descobrir o Mohammad Rasoulof.
Também acredito que vão gostar.. Se quiserem descobrir podem começar pelo Lerd (este talvez seja o meu preferido) ou pelo Manuscripts dont Burn. Dois excelentes filmes.
O ano passado também lançou o There is no evil que cheguei a falar por aqui, salvo erro.. Que também é um excelente filme.
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já anda aí The Human Voice, do Almodóvar. É uma curta metragem inspirada na peça de teatro com o mesmo. Não sendo genial, dá para matar saudades daquele mundo tão seu. Há também uma Tilda Swinton a mostrar como é que se faz - como é seu apanágio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,149
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já anda aí The Human Voice, do Almodóvar. É uma curta metragem inspirada na peça de teatro com o mesmo. Não sendo genial, dá para matar saudades daquele mundo tão seu. Há também uma Tilda Swinton a mostrar como é que se faz - como é seu apanágio.
Vou já comprá-lo porque adoro tanto o Almodóvar como a Tilda Swinton.
 
  • Love
Reações: paul93