Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,659
780
Fomos claramente, dos três grandes, a equipa com pior processos defensivos o ano passado, e parece que vamos continuar a sê-lo, pelo que não estou a ver melhorias no número de golos sofridos (29). E sofrer tantos golos no nosso campeonato é a morte do artista.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,953
16,600
Vila Nova de Gaia, 1975
O Pepê foi contratado no decorrer da época passada. A renovação do SC foi negociada e celebrada depois. E o Pepê no banco não me surpreende, é um jogador cuja adaptação será lenta.

Desde a sua renovação chegaram um jogador para pagar ao Theo, um central suplente e o Grujic, para mim sim um bom reforço.

As laterais continuam autênticos buracos, o SC vai tentando inventar a solução João Mário e o seu jogador fetiche (Marega) não tem substituto no plantel (ele quer o Morelos, desde que ele nos estalou na Liga Europa e vai percebendo que o tempo passa, passa, passa... e nada feito).
Vendeste zero. Bola.

O jogador para pagar ao Theo é titularissimo.

O Grujic veio para quê se o SO ainda não foi vendido e entraram o BC e o Vitinha?

E o Pepê foi contratado antes porque o SC já insistia nele desde a época anterior.

O dinheiro não estica.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,804
35,757
Tenho vista para o Dragão.
A falta de um defesa esquerdo não justifica esta recorrente incapacidade de controlar um jogo. A caminho de cinco épocas sem saber corrigir isto..
O que é demais é moléstia.

A atitude para com o LG, inenarrável..
Não sei ao certo o que o LG anda a fazer no clube, mas fazer aquelas figuras a ser filmado para o país todo? Parece um pirralho mimado. Controla-te, foda-se.. tens 46 anos.