António Folha - Treinador

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,789
Conseguiu o objectivo para ao que veio. Houve melhorias mas nada de extraordinário. Não fosse os jogadores da A irem ajudar em alguns jogos e agora estaria na Liga 3. Na próxima época exige-se mais dele e da sua equipa técnica para que não se volte a escapar à descida por um ponto apenas. Que analise, que planeie, que trabalhe e exija mais e melhores condições de trabalho a todos os níveis. Só assim iremos melhorar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,514
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com imensas dificuldades, sem um fio de jogo fluido e consistente conseguiu com mérito garantir a permanência na segunda liga, contudo a pesar dos constantes roubos efetuados pelos padres raramente convenceu-me, não só pelo parco futebol apresentado como por algumas estranhas opções, como tal não ficaria propriamente triste se saísse e viesse o Mário Silva ou o João Brandão
 
Última edição:

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Cumpriu o objetivo a que foi sujeito, mas podia ter feito mais com a muita ajuda que teve da equipa principal.

Acredito que com trabalho desde inicio pode apresentar melhor futebol e resultados mais consistentes.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Folha está longe de ser um grande treinador mas com este plantel não se podia pedir muito mais.

O plantel é fraco e preciso de muitas melhorias para a próxima época.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É certo que é melhor do que o Rui, mas o Rui o melhor que teve foi um Cláudio Ramos e pouco mais. Não posso comparar trabalhos, quando as condições dadas a um e a outro foram tão diferentes.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,584
5,065
Noutros tempos o Folha hoje já tinha sido despedido. Já todos conhecemos a sua péssima qualidade como treinador e agora, com a gestão do seu filho, mostra também ser um péssimo profissional.
 
  • Like
Reações: vasconi

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Noutros tempos o Folha hoje já tinha sido despedido. Já todos conhecemos a sua péssima qualidade como treinador e agora, com a gestão do seu filho, mostra também ser um péssimo profissional.
Depois do milagre que fez o ano passado aquilo que merecia mesmo era ser despedido lolol.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,584
5,065
Depois do milagre que fez o ano passado aquilo que merecia mesmo era ser despedido lolol.
Milagre? Que milagre? Ele no ano passado teve Cláudio Ramos, Carraça, Marcano, Leite, João Mário, Fábio Vieira, Romario e Evanilson e mesmo assim só não desceu porque o Vizela nos salvou
 
  • Like
Reações: quintero

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,434
O Domingos não quer dar uma perninha na equipa B? Eu sei que o seu Curriculum da-lhe para aspirar a mais, mas entre comentar e treinar...