Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,984
3,178
Os Disclosure, para mim dos melhores no genero deep house/garage, lançaram durante esta semana 5 músicas novas (uma por dia) e cada uma melhor que outra.

Fica uma amostra:

Sigo Disclosure há quase 10 anos, desde The Face EP. Settle foi espetacular, depois tentaram uma onda mais pop e regressaram às origens. Por acaso fiquei um pouco desiludido com estas 5. Adorar mesmo adorar, adorei In my arms e Seduction. Gostei mais das 4 ou 5 que lançaram antes do Energy (ali em Fevereiro de 2020, acho) e das 4 ou 5 que lançaram em 2018 (Moonlight, Love can be so hard,...). Do Energy, aconselho o videoclipe do single homónimo. Esta uma obra do arte:

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,563
50,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Música que quando entrei na faculdade e envolto naquele espírito tão próprio de Coimbra aprendi a gostar
Das minhas músicas preferidas da "minha" tuna
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sou psicólogo, mas frequentei durante vários anos. A ver se o dinheiro que gastei ainda pode ser rentabilizado :}

Se escolhias Rakim retiro todas as minhas queixas. Também figura no meu top de mc's.

Aqui há uns tempos andei a fazer uma limpeza na casa dos meus pais das minhas coisas de miúdo e também tinha as míticas cassetes. Fazia as minhas mixtapes de gajo que ia a todo lado. Havia Biggie Smalls, Rage Against The Machine, Dr. Dre, Moonspell, Bizarra Locomotiva, Smiths, Pink Floyd e outras bandas da moda da altura (que eu tenho imensa vergonha de dizer quais eram).

Obrigado pela tua partilha, a malta deste milénio deve estar a pensar "ok, boomers".
Agora queremos saber..
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Agora queremos saber..
Miguel, eu só trabalho com a verdade, portanto, vou arruinar o resto da minha imagem aqui, graças a ti - obrigado, desde já ❤
Isto seria algures entre os primeiros dez anos do milénio, lembro-me que tinha:
- limp bizkit. Na altura adorava a behind blue eyes, hoje odeio. Nem sabia que era um cover.
- muito Evanesvence, Bullet for My Valentine, Avengen sevenfold e outras bandas meias emo do nu-metal.
- agora o ouro: tinha os hits da altura da Nelly Furtado (meneater, sai It right,...), Madonna (hang Up), aquelas músicas do summer jam, os hits dos Now...
Aqui há uns tempos fiz limpeza de discos de infância que ainda tinha em casa dos meus pais e encontrei, além disto tudo, um da Shakira, outro da Britney, da Anastacia e outro do João Pedro Pais.

Agora, como é que apago a conta aqui do fórum?
 
  • Love
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel, eu só trabalho com a verdade, portanto, vou arruinar o resto da minha imagem aqui, graças a ti - obrigado, desde já ❤
Isto seria algures entre os primeiros dez anos do milénio, lembro-me que tinha:
- limp bizkit. Na altura adorava a behind blue eyes, hoje odeio. Nem sabia que era um cover.
- muito Evanesvence, Bullet for My Valentine, Avengen sevenfold e outras bandas meias emo do nu-metal.
- agora o ouro: tinha os hits da altura da Nelly Furtado (meneater, sai It right,...), Madonna (hang Up), aquelas músicas do summer jam, os hits dos Now...
Aqui há uns tempos fiz limpeza de discos de infância que ainda tinha em casa dos meus pais e encontrei, além disto tudo, um da Shakira, outro da Britney, da Anastacia e outro do João Pedro Pais.

Agora, como é que apago a conta aqui do fórum?
E mais não digo. E ter que ser obrigado a concordar com a Flor Pedroso..
E o empate do FCP.. É demasiado pá..
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E essa vossa panca com a shakira é de facto de estranhar.. Já o @Sakamoto tinha a mesma panca, salvo erro..
Ps: eu também tinha imensos tesouros perdidos.. Mas eu gravava cd´s por isso tinha que ter de tudo.. O que mais vendi era o que tinha a música da bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. ainda hoje tenho pesadelos com essa canção..
 
  • Haha
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E essa vossa panca com a shakira é de facto de estranhar.. Já o @Sakamoto tinha a mesma panca, salvo erro..
Ps: eu também tinha imensos tesouros perdidos.. Mas eu gravava cd´s por isso tinha que ter de tudo.. O que mais vendi era o que tinha a música da bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. ainda hoje tenho pesadelos com essa canção..
Negativo! Embore partilhe vários dos gostos musicais do @paul93 (talvez estranhe a ausência de Delfins), Shakira não era o caso. Ver as ancas dela a abanar não é gostar da musica dela.
 
  • Haha
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel, eu só trabalho com a verdade, portanto, vou arruinar o resto da minha imagem aqui, graças a ti - obrigado, desde já ❤
Isto seria algures entre os primeiros dez anos do milénio, lembro-me que tinha:
- limp bizkit. Na altura adorava a behind blue eyes, hoje odeio. Nem sabia que era um cover.
- muito Evanesvence, Bullet for My Valentine, Avengen sevenfold e outras bandas meias emo do nu-metal.
- agora o ouro: tinha os hits da altura da Nelly Furtado (meneater, sai It right,...), Madonna (hang Up), aquelas músicas do summer jam, os hits dos Now...
Aqui há uns tempos fiz limpeza de discos de infância que ainda tinha em casa dos meus pais e encontrei, além disto tudo, um da Shakira, outro da Britney, da Anastacia e outro do João Pedro Pais.

Agora, como é que apago a conta aqui do fórum?
Fdx, a Hang up da Madonna é um musicão!
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Negativo! Embore partilhe vários dos gostos musicais do @paul93 (talvez estranhe a ausência de Delfins), Shakira não era o caso. Ver as ancas dela a abanar não é gostar da musica dela.
Delfins nunca consegui gostar, mas lembrei-me há pouco que gostava de duas músicas que hoje acho de uma azeitice tremenda: deixa-me olhar, dos além mar; e a longe de ti, dos império dos sentados. Fuck... Eu ouvia aquilo e achava-me um roqueiro...

Estás a perceber por que é que o meu sogro não me arranja bilhetes?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E essa vossa panca com a shakira é de facto de estranhar.. Já o @Sakamoto tinha a mesma panca, salvo erro..
Ps: eu também tinha imensos tesouros perdidos.. Mas eu gravava cd´s por isso tinha que ter de tudo.. O que mais vendi era o que tinha a música da bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. ainda hoje tenho pesadelos com essa canção..
A minha senhora tinha os Blue e os Backstreet Boys como referências de sensualidade que por acaso também "cantavam". Eu tinha a Shakira.
Não tinhas aí uma boa Sabrina ou uma Samatha Fox também?
 
  • Like
Reações: JoaoFCP

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
Delfins nunca consegui gostar, mas lembrei-me há pouco que gostava de duas músicas que hoje acho de uma azeitice tremenda: deixa-me olhar, dos além mar; e a longe de ti, dos império dos sentados. Fuck... Eu ouvia aquilo e achava-me um roqueiro...

Estás a perceber por que é que o meu sogro não me arranja bilhetes?
Tinha 14 ou 15 anos e fui a um campeonato de skate no Porto. Tava tudo meio parvo com o programa que o pessoal arranjou... Ir ver os Delfins! Quando comecei a ver a distribuição de ovos e tomates é que percebi a cena completa. Não ficámos muito tempo...
Fdx devia ter vergonha disto, mas não tenho.
 
  • Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Boys, boys, boys. As tetas da Sabrina! Boys, boys, boys. Parecem gelatina!
Ahahahah a sabrina é um completo regresso à infância.
Verdade, mas não penses que te safas com essas belas, e redondas, e voluptuosas memórias. Tens que partilhar umas músicas que gostavas e hoje tens vergonha.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Delfins nunca consegui gostar, mas lembrei-me há pouco que gostava de duas músicas que hoje acho de uma azeitice tremenda: deixa-me olhar, dos além mar; e a longe de ti, dos império dos sentados. Fuck... Eu ouvia aquilo e achava-me um roqueiro...

Estás a perceber por que é que o meu sogro não me arranja bilhetes?
Eu aprecio Delfins. E o Miguel Ângelo é um bacano. Estive com ele no Primavera Sound de 2016, salvo erro. Gajo sem merdas.