Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,880
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ridículo. O gajo provavelmente fartou-se de conhecer mulheres à custa do album e enriquecer com royalties e entrevistas e tem agora o desplante de exigir dinheiro a uma banda, cujo líder morreu há 27 anos.

Só ontem vi qual era o motivo da reclamação.. não sabia que era pedofilia..
Esta merda está a ficar tudo f***** mesmo. Espero é que eles investiguem quanto dinheiro ele ganhou à pala disto e façam uma contra acção contra ele..
 
  • Like
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,880
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma música marcante na minha vida, sem dúvida. Por acaso, tenho uma private joke com a minha senhora que quando ela diz "e sempre" eu solto um profundo e sofrido "e sempre que te beijo" como o vocalista fazia.

Claramente tens muitos esqueletos no armário, mas estás num sitio seguro. Eu também tenho imensos. Em miúdo fui ver um concerto dos dzrt, o Zé Milho deu um mortal a meio de uma música e eu achei-o o tipo mais fixe de sempre.

Yup, eu sei...
É por isto que eu defendo a importância da psicologia nos tempos modernos. Não seria fácil recuperar disto sem terapia..
Força companheiro..
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,889
Matosinhos
@paul93


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
É um weird Flex, mas acho que já vi isso tudo sem ser... Limp Bizkit.

Vi há pouco tempo o concerto que eles deram em Chicago - o tal que o Fred apareceu vestido à reformado - e comentei com a minha Maria "sou do tempo de comprar os álbuns Significant Other e Chocolat Starfish, depois passei anos a esconder que isso tinha acontecido... Hoje em dia preciso de ver Limp Bizkit para completar o círculo"

A vida é uma parábola do crl. E nem tenho vergonha de admitir que os quero ver.
 
  • Love
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É um weird Flex, mas acho que já vi isso tudo sem ser... Limp Bizkit.

Vi há pouco tempo o concerto que eles deram em Chicago - o tal que o Fred apareceu vestido à reformado - e comentei com a minha Maria "sou do tempo de comprar os álbuns Significant Other e Chocolat Starfish, depois passei anos a esconder que isso tinha acontecido... Hoje em dia preciso de ver Limp Bizkit para completar o círculo"

A vida é uma parábola do crl. E nem tenho vergonha de admitir que os quero ver.
O Chocolat Starfish foi um dos primeiros álbuns que comprei por iniciativa própria.
Também me ofereceram o disco do Crazy Frog por essa altura, mas acho que esse circulo nunca vou conseguir fechar. Aproveita a sorte que tens.
 
  • Haha
Reações: fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,889
Matosinhos
O Chocolat Starfish foi um dos primeiros álbuns que comprei por iniciativa própria.
Também me ofereceram o disco do Crazy Frog por essa altura, mas acho que esse circulo nunca vou conseguir fechar. Aproveita a sorte que tens.
Nunca fecharei o círculo dos Scooter.

...nem sei sequer se ainda existem. O mercado dos carrinhos de choque e festas de aldeia não é o que era.

Isto para dizer que há momentos tristes para toda a gente.
 
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,880
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca fecharei o círculo dos Scooter.

...nem sei sequer se ainda existem. O mercado dos carrinhos de choque e festas de aldeia não é o que era.

Isto para dizer que há momentos tristes para toda a gente.
Ia gozar-te e começar a atirar pedras a ti..
Depois lembrei-me que fui ver um concerto dos Vengaboys a sm. da feira e decidi esconder a minha cabeça num balde de estrume..
 
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Isto é lindo. Quem nunca foi feliz ao som do Boom Boom Boom ou da Logical Song?

@MiguelDeco @fernandoneves9 obrigado por existirem, já me sinto muito melhor com o meu passado! Deram-me confiança para partilhar um dos meus maiores segredos: eu comprei esta cassete em 98.

 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
991
1,889
Matosinhos
Isto é lindo. Quem nunca foi feliz ao som do Boom Boom Boom ou da Logical Song?

@MiguelDeco @fernandoneves9 obrigado por existirem, já me sinto muito melhor com o meu passado! Deram-me confiança para partilhar um dos meus maiores segredos: eu comprei esta cassete em 98.


Incrível 😂

Um dia que vá a casa dos meus velhotes vou procurar os meus tesouros deprimentes. Devo ter uma coleção inteira de cassetes do Quim barreiros. Mas isso entra na categoria de música de elite.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Incrível 😂

Um dia que vá a casa dos meus velhotes vou procurar os meus tesouros deprimentes. Devo ter uma coleção inteira de cassetes do Quim barreiros. Mas isso entra na categoria de música de elite.
És rico e nem sabes.
Aqui há uns tempos fiz isso. Os meus pais são pimbas convictos, daqueles de partir chão na festa da aldeia. Tinham uma coleção enorme de cassetes do Quim Barreiros, Nel Monteiro, Emanuel, um bom Graciano Saga, José Malhoa, Fernando Correia Marques, ... Como podes ver, apenas la crème de la crème da música nacional. Só notei uma grande falha, apesar de terem uma cassete de Diapasão, não tinham mais nada do grande Marante.
Vergonhoso, eu sei.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,711
2,408
Isto é lindo. Quem nunca foi feliz ao som do Boom Boom Boom ou da Logical Song?

@MiguelDeco @fernandoneves9 obrigado por existirem, já me sinto muito melhor com o meu passado! Deram-me confiança para partilhar um dos meus maiores segredos: eu comprei esta cassete em 98.


Não julgo. Num aniversário muito distante, perguntaram-me "Preferes o dos Kelly Family ou o de baladas de Manowar"? Queria o dos Aqua e fiquei fodido.
Escolhi Kelly Family e hoje, muito provavelmente, faria a mesma escolha.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é lindo. Quem nunca foi feliz ao som do Boom Boom Boom ou da Logical Song?

@MiguelDeco @fernandoneves9 obrigado por existirem, já me sinto muito melhor com o meu passado! Deram-me confiança para partilhar um dos meus maiores segredos: eu comprei esta cassete em 98.

Conheci um dos grandes malucos de óculos, Luís Marante.
Gajo de merda.
O outro o falecido o Tony Lemos era porreiro.

Não, não era um "beef" entre teclistas.
 
  • Love
Reações: paul93

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,842
2,848
És rico e nem sabes.
Aqui há uns tempos fiz isso. Os meus pais são pimbas convictos, daqueles de partir chão na festa da aldeia. Tinham uma coleção enorme de cassetes do Quim Barreiros, Nel Monteiro, Emanuel, um bom Graciano Saga, José Malhoa, Fernando Correia Marques, ... Como podes ver, apenas la crème de la crème da música nacional. Só notei uma grande falha, apesar de terem uma cassete de Diapasão, não tinham mais nada do grande Marante.
Vergonhoso, eu sei.
Cereja no topo do bolo: