Videojogos - Geral

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Mas como ficam as licenças de Ligas e isso?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei mas os contratos devem ser feitos por algumas épocas portanto ainda devem estar em vigor. Diria que para já fica tudo na mesma.

Seria também importante a continuidade da possibilidade de instalar patches. É uma boa forma de contornar a ausência de algumas licenças.
 
  • Like
Reações: otilious

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ou seja, basicamente é o primeiro passo para o fim da saga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A saga PES teoricamente chegou ao fim, agora é um novo jogo com outro nome.

E ninguém vai dar nada a ninguém, vão disponibilizar algo do tipo de uma demo com meia dúzia de equipas e depois teremos que pagar por outros modos que queiramos jogar.
 
  • Like
Reações: otilious

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sei mas os contratos devem ser feitos por algumas épocas portanto ainda devem estar em vigor. Diria que para já fica tudo na mesma.

Seria também importante a continuidade da possibilidade de instalar patches. É uma boa forma de contornar a ausência de algumas licenças.
Vamos continuar a ter o modo edição.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
JO 2020, alguém tem?

Acham que vale a pena comprar?
Acho que é um jogo fixe para jogar com outras pessoas, preferencialmente amigos.
Do que vi de gameplay, alguns desportos não são muito interessantes, têm mecânicas estranhas e são super longos (o online também tem bastante lag). É muito cartoonish, mas até fica engraçado em alguns momentos do jogo.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,154
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que é um jogo fixe para jogar com outras pessoas, preferencialmente amigos.
Do que vi de gameplay, alguns desportos não são muito interessantes, têm mecânicas estranhas e são super longos (o online também tem bastante lag). É muito cartoonish, mas até fica engraçado em alguns momentos do jogo.
O melhor de sempre é o de Barcelona 92.

Dava cabo dos botões do comando da mega drive

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: TesseracT

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,154
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu já tive vários jogos dos JO, mas este chamou-me a atenção por ter muita variedade de desportos.

Mas também pareceu tudo muito robótico.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TesseracT

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
780
1,205
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Sabem se o estádio do dragão será apenas para next Gen? Visto que jogo no PC e o fifa 22 no PC vai ser Last Gen... Estou a pensar comprar o PES, com mods até deve ficar fixe e sempre se poupa uns trocos
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sabem se o estádio do dragão será apenas para next Gen? Visto que jogo no PC e o fifa 22 no PC vai ser Last Gen... Estou a pensar comprar o PES, com mods até deve ficar fixe e sempre se poupa uns trocos
Pelo que li, é last gen mas só as mecânicas do gameplay. Tudo o resto é “next gen”. O novo modo carreira e assim.
 
  • Like
Reações: MrPTGUM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,587
2,500
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
JO 2020, alguém tem?

Acham que vale a pena comprar?
Posso responder com algum atraso mas eu joguei com amigos pois está grátis na PS Now e é bem divertido.

Há modalidades fraquinhas tipo futebol, basket e basebol mas no geral é porreiro. O ténis está muito bom, imo.

Joguei o 2008 e continua a ser melhor mas este vale a pena com amigos.
 
  • Like
Reações: otilious

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sabem se o estádio do dragão será apenas para next Gen? Visto que jogo no PC e o fifa 22 no PC vai ser Last Gen... Estou a pensar comprar o PES, com mods até deve ficar fixe e sempre se poupa uns trocos
Não precisas de comprar o PES, vai ser grátis.
 
  • Like
Reações: Moreira

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Já estava quase decidido a não comprar o FIFA este ano. O ano passado o jogo foi demasiado mau e quase não joguei. Além do mais, não tenho nenhuma consola da nova geração e não vou usufruir das novas mecânicas.

O estádio do Dragão estar presente fez-me pensar melhor. Ainda assim, acho que vou para o PES primeiro, depois vê-se.