Videojogos - Geral

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
TLOU2 é o melhor jogo a nível de história que já joguei. Mexe mesmo com a tua cabeça! Para além disso, tem um dos níveis que mais aterrorizados me deixaram (aposto que quem já jogou sabe a que me estou a referir)
 
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
TLOU2 é o melhor jogo a nível de história que já joguei. Mexe mesmo com a tua cabeça! Para além disso, tem um dos níveis que mais aterrorizados me deixaram (aposto que quem já jogou sabe a que me estou a referir)
Já o joguei e é um jogo que não tenho vontade em pegar novamente.

Muito bonito visualmente e a nivel de jogabilidade mas aquilo é tudo em torno de um único evento e no final, depois de tanta morte e destruição a conta não fica saldada. É quase como fazer uma peregrinação e ao chegar ao local desejado da-se meia volta e acabou.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Última hora de Steam Summer Sale

Recomendo estes jogos. Estão praticamente de graça, para o que valem.

Podes é ter de gastar dinheiro num comando/teclado novo... Dark Souls é foda
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já o joguei e é um jogo que não tenho vontade em pegar novamente.

Muito bonito visualmente e a nivel de jogabilidade mas aquilo é tudo em torno de um único evento e no final, depois de tanta morte e destruição a conta não fica saldada. É quase como fazer uma peregrinação e ao chegar ao local desejado da-se meia volta e acabou.
Tem 2 grandes downs o jogo. A forma como tratam e matam a personagem XXXX e o fim...
Gostei... Acho genial em partes! Mas essas duas para mim arruínam algo que podia ser perfeito
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tem 2 grandes downs o jogo. A forma como tratam e matam a personagem XXXX e o fim...
Gostei... Acho genial em partes! Mas essas duas para mim arruínam algo que podia ser perfeito
Já o primeiro foi a mesma coisa.

E o 2, mal começa e matam o protagonista do primeiro... agora ele só pode voltar como zombie :cool:

Mas sim, grande jogo e se sair outro eu vou joga-lo.
 
  • Like
Reações: Dias_21
R

rocketbvllet

Guest
Podes é ter de gastar dinheiro num comando/teclado novo... Dark Souls é foda
A dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.

São jogos que não te pegam pela mão, como fazem a maioria dos jogos AAA hoje em dia, mas estão muito longe da dificuldade absurda com que são rotulados.

Quando vejo alguém referir que o motivo pelo qual gosta de Dark Souls é a dificuldade, tiro duas conclusões:

1) Nunca jogou.

2) Não faz a mínima ideia do porquê destes jogos serem especiais.
 
  • Like
Reações: Dias_21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.

São jogos que não te pegam pela mão, como fazem a maioria dos jogos AAA hoje em dia, mas estão muito longe da dificuldade absurda com que são rotulados.

Quando vejo alguém referir que o motivo pelo qual gosta de Dark Souls é a dificuldade, tiro duas conclusões:

1) Nunca jogou.

2) Não faz a mínima ideia do porquê destes jogos serem especiais.
Vou experimentar o Dark Souls.
Posso começar pelo 3 sem jogar os outros, ou convém jogar os outros antes?
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,073
33,527
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A dificuldade dos jogos da série Souls é sobrevalorizada, infelizmente. É muito utilizada pela fanbase tóxica para afastar potenciais novos jogadores e para lhes inflar o ego.

São jogos que não te pegam pela mão, como fazem a maioria dos jogos AAA hoje em dia, mas estão muito longe da dificuldade absurda com que são rotulados.

Quando vejo alguém referir que o motivo pelo qual gosta de Dark Souls é a dificuldade, tiro duas conclusões:

1) Nunca jogou.

2) Não faz a mínima ideia do porquê destes jogos serem especiais.
Dark souls é exigente, eu pessoalmente adoro. Mas confesso que Demon Souls, o original não o remake, puta que pariu! Era mais novo e ficava possuído 😂
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
São as fogueiras
Nunca joguei, mas estava a ver o vídeo do pessoal a ficar frustrado… e estava a imaginar que antes desses momentos em que eles morrem… tiveram de passar por muitos obstáculos sem poder gravar