Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro que depois há portistas que no fim dizem que a arbitragem não interessa que o FCP perde porque tem que ser competente.

Nesta situação num país a sério o VAR não apitava mais, qual e a desculpa para o VAR na assinalar isto quando até o Duarte Gomes diz que e? O FCP está calado como sempre mas o FCP devia exigir que a comissão de arbitragem viesse explicar qual e a desculpa do VAR.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E já agora o Soares Dias e tal como o Jorge Sousa estão sempre a roubar o FCP, são os gajos que mais nojo metem, e o FCP deixa que sejam pintados como portistas que beneficiam o FCP, o Soares Dias só tinha que ser rasgado pela SAD.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,987
13,583
Se as autoridades deixam andar o que podemos fazer?

Temos uma multa brutal para pagar aos cornos por causa da divulgação dos emails e estamos censurados.

É castigo sobre castigo sobre os nossos dirigentes.

O que resta fazer? Só quando o povo sair ás ruas.
Não vai acontecer, infelizmente. Fosse o povo portista a sair para protestar e eram cargas policiais brutais em cima da malta.
Eu só vejo uma solução mesmo, a de sermos muito melhores e muito mais competentes em campo.
Vocês andam a dormir!
É mudar de presidência, para um PC da bomba!
Se o PC voltasse a encostar as cordas a liga se isso não ia ao sitio!
Bastava impor-nos e pedir para que todos os padres fossem suspenso de todos os jogos directos ou indirectos dos candidatos ao titulo como se fez na bomba nem que descemos para a 2 como fez na bomba, tinha o apoio certamente de todos os Portistas como na altura.
Já viram a pressão dos patrocinadores da liga não tendo o Porto na liga! Mexa com milhões!
Mas agora só temos um presidente para dividir os adeptos, para adeptos da B e A, e de claques, completamente ultrapassado...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês andam a dormir!
É mudar de presidência, para um PC da bomba!
Se o PC voltasse a encostar as cordas a liga se isso não ia ao sitio!
Bastava impor-nos e pedir para que todos os padres fossem suspenso de todos os jogos directos ou indirectos dos candidatos ao titulo como se fez na bomba nem que descemos para a 2 como fez na bomba, tinha o apoio certamente de todos os Portistas como na altura.
Já viram a pressão dos patrocinadores da liga não tendo o Porto na liga! Mexa com milhões!
Mas agora só temos um presidente para dividir os adeptos, para adeptos da B e A, e de claques, completamente ultrapassado...
Amigo, eu por mim preferia cair e rebentar com esta merda toda.

Mas não assim, em relação ao negrito, como ficavam os nossos patrocinadores?

Mas eu por mim, era até a fim, desse por onde desse.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,987
13,583
Amigo, eu por mim preferia cair e rebentar com esta merda toda.

Mas não assim, em relação ao negrito, como ficavam os nossos patrocinadores?

Mas eu por mim, era até a fim, desse por onde desse.
Achas que não tínhamos o apoio deles?
Por isso tínhamos grande poder de persuasão...
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,825
Porto
Pode não ser novidade para ninguém a forte ... inclinação da Sportv.

Pode nem sequer vir como uma surpresa a forma como a locomotiva vlachodimos passou incólume em S. Miguel.

O que NÃO PODE continuar é haverem portistas que ainda subscrevem este canal, depois disto:

 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,987
13,583
Pode não ser novidade para ninguém a forte ... inclinação da Sportv.

Pode nem sequer vir como uma surpresa a forma como a locomotiva vlachodimos passou incólume em S. Miguel.

O que NÃO PODE continuar é o facto de haverem portistas que ainda subscrevem este canal, depois disto:

Quem comprou uma percentagem da sportbostatv?
Eu ofereço um frango a quem adivinhar...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska