Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até me posso ter enganado no valor, não quero saber nada disso.

Mas nunca disse que as contas eram boas.

E a tua cartilha?

Não falaste dos salários em atraso?

Do bromance PdC e orelhas?

Acertaste também?

Andas a virar atenções para que?
Por acaso não.
Nem falei dos salários em atraso (que até acredito que possa vir a ser verdade daqui a pouco tempo) nem falei das férias dos homens, que isso nem tem ponta por onde se lhe pegar.

O teu problema é que estás praticamente sozinho nesse papel a que te prestas e tens de mandar larachas para todos os lados. É impossível estares a responder a 15 ou 20 gajos sem confundires tudo e te baralhares todo.

Mas ainda em relação ao que tu dizes... Primeiro os 200M de capitais negativos eram cartilha do Aguilar. Agora já não queres saber disso para nada. Importante é relevares os 30M de lucro da época passada não é? O que são 200M negativos ao lado disso?

👏👏👏👏👏👏👏
 
  • Like
Reações: Flamma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Não, não é ao FCP que tens feito a defesa.
E por mim até te podiam pagar 10 ou 20 mil. Era só mais um acto de gestão financeira danosa a acrescentar às dezenas que vêm refletidas em todos os R&C.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não, não é ao FCP que tens feito a defesa.
E por mim até te podiam pagar 10 ou 20 mil. Era só mais um acto de gestão financeira danosa a acrescentar às dezenas que vêm refletidas em todos os R&C.
Estava a brincar contigo pah.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por acaso não.
Nem falei dos salários em atraso (que até acredito que possa vir a ser verdade daqui a pouco tempo) nem falei das férias dos homens, que isso nem tem ponta por onde se lhe pegar.

O teu problema é que estás praticamente sozinho nesse papel a que te prestas e tens de mandar larachas para todos os lados. É impossível estares a responder a 15 ou 20 gajos sem confundires tudo e te baralhares todo.

Mas ainda em relação ao que tu dizes... Primeiro os 200M de capitais negativos eram cartilha do Aguilar. Agora já não queres saber disso para nada. Importante é relevares os 30M de lucro da época passada não é? O que são 200M negativos ao lado disso?

👏👏👏👏👏👏👏
Acho que tendo em conta o que aqui falam da gestão do clube, em ano de pandemia, apresentar-mos 30 milhões positivos é mau?

Também só vejo os homens do futuro a falarem dos 200 milhões e nem sabe dos 30....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que tendo em conta o que aqui falam da gestão do clube, em ano de pandemia, apresentar-mos 30 milhões positivos é mau?

Também só vejo os homens do futuro a falarem dos 200 milhões e nem sabe dos 30....
Para mim os 30M são bons.
Mas eu ouvi o CFO dizer que íamos fazer os 30M com a venda do Vitinha, que não aconteceu. Esse é o único motivo pelo qual estou de pé atrás, a aguardar pelo R&C.
Mas claro que se forem 30M sem a venda do Vitinha, é um excelente resultado financeiro para a época que terminou.

Se fosse sempre assim não tínhamos chegado ao ponto onde estamos.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para mim os 30M são bons.
Mas eu ouvi o CFO dizer que íamos fazer os 30M com a venda do Vitinha, que não aconteceu. Esse é o único motivo pelo qual estou de pé atrás, a aguardar pelo R&C.
Mas claro que se forem 30M sem a venda do Vitinha, é um excelente resultado financeiro para a época que terminou.

Se fosse sempre assim não tínhamos chegado ao ponto onde estamos.
Pronto, é isso.

Nem que fosse 1 euros positivos não era mau.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,848
14,168
Nós temos que responder com um comunicado do clube a negar as alegações. Tudo para além disso é folclore que não dignifica nada nem ninguém, especialmente o clube.

Vamos andar a achincalhar um jornalista qualquer para quê? Nós tanto criticamos a prostituicao da CS lisboeta massempre que sai alguma notícia que não seja do nosso agrado andamos atrás deles a dar toda aatenção do mundo para que? Insinuam, nós refutamos e ponto final. Para quê uns badamecos irem para o twitter fazer ameaças?
Onde falei dos comentários no Twitter? A resposta foi lhe dada no Porto Canal e muito bem... Um comunicado para responder ao Bruno Andrade? Não tem essa importância... Quanto aos portistas que lhe entopem o Twitter sinceramente nao tenho pena nenhuma dele. Talvez para a próxima pense melhor antes de mastigar a palha que lhe dão...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,959
5,921
Bragança
O rui costa é um filho da puta e tem a inteligência de uma ervilha, basta olhar para ele. É a continuidade, é só ver as negociatas que foram entregues ao filho pagas pelo clube. O outro que continue também e oxalá tenha mais filhas para casar, com o dinheiro dos analfabetos dos sócios. oxalá ganhem as eleições
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...
Pah... não digas mal dos homens do futuro... eles sabem tudo e mais alguma coisa.

Dizem que FCP tem falta de democracia e depois são os primeiros a tentarem eliminar o contraditório
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não consigo perceber estes ataques ao @jaco250 só porque defende a SAD, não percebo
Acho piada que muita boa gente aqui fique ofendida porque aqueles que defendem a SAD são funcionários ou avençados e Blá blá se não atacam são bots e blá blá
Que argumentos mais patéticos
Cada um defende as suas ideias e não são melhores ou piores, não são do meu grupo ou de outro, deixem dessas merdas caralho...
É isso que nao entendo e não concordo. É só ataques e mais ataques. Não percebo.
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo a seu tempo, criarem oposição organizada a 3 anos das eleções vai ajudar em que o FCP?

Eu só quero que o FCP esteja unido e que ganhe.

Opiniões? claro

Agendas? Não!!
Todos nós temos de nos unir em torno de um so objetivo : o sucesso do nosso clube.

Mas também podemos discutir saudavelmente ideias para melhorar o mesmo.

Claro que sem ataques pessoais.. como avençados, bots, malheiristas e o caralho a 4.

Volto a repetir, é bom discutir ideias. Sem agendas nem nada do género.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O otavio machado a dizer que tem o lance do odysseias!!!!!!

Que puta de cartilheiro.