Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,639
17,197
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Roubo monumental a fazer lembrar o ano do Lopetegui e não venham com a conversa que mais tarde ou mais cedo caiem porque nesse ano também ficou tudo à espera e foi jornada após jornada...
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,551
49,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ano passado também aconteceram muitos lances destes. É normal no tugão. Há décadas que é assim. O polvo está instalado e bem instalado e a laborar a todo o gás.

Eu continuo a dizer: só temos uma maneira de contrariar isto. Sermos MUITO melhores em campo. Infelizmente há muitos anos que não basta sermos só melhores. É o que temos. Foi o que deixamos que acontecesse. A PJ e o MP também não querem saber, portanto, vai continuar tudo igual.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O ano passado também aconteceram muitos lances destes. É normal no tugão. Há décadas que é assim. O polvo está instalado e bem instalado e a laborar a todo o gás.

Eu continuo a dizer: só temos uma maneira de contrariar isto. Sermos MUITO melhores em campo. Infelizmente há muitos anos que não basta sermos só melhores. É o que temos. Foi o que deixamos que acontecesse. A PJ e o MP também não querem saber, portanto, vai continuar tudo igual.
Se as autoridades deixam andar o que podemos fazer?

Temos uma multa brutal para pagar aos cornos por causa da divulgação dos emails e estamos censurados.

É castigo sobre castigo sobre os nossos dirigentes.

O que resta fazer? Só quando o povo sair ás ruas.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,551
49,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que resta fazer? Só quando o povo sair ás ruas.
Não vai acontecer, infelizmente. Fosse o povo portista a sair para protestar e eram cargas policiais brutais em cima da malta.
Eu só vejo uma solução mesmo, a de sermos muito melhores e muito mais competentes em campo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não vai acontecer, infelizmente. Fosse o povo portista a sair para protestar e eram cargas policiais brutais em cima da malta.
Eu só vejo uma solução mesmo, a de sermos muito melhores e muito mais competentes em campo.
sermos melhores com menos meios....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,551
49,116
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sermos melhores com menos meios....
Pois, muito complicada a tarefa, eu sei. E vai piorar de ano para ano. Daí a importância de se acertar em cheio nas contratações e não desperdiçar guito em Joões Pedros e Waris e Zé Luíses desta vida. E não se desperdiçarem dois pontos daquela maneira como nos barreiros. Infelizmente o sistema que está montado dá-nos uma margem de erro muito menor que a dos rivais.