Concordo, mas era mais compreensível se não tivesse acontecido o mesmo ou semelhante nos 3 primeiros jogos em formato bilheteSabes que podem acontecer imponderáveis certo?
Concordo, mas era mais compreensível se não tivesse acontecido o mesmo ou semelhante nos 3 primeiros jogos em formato bilheteSabes que podem acontecer imponderáveis certo?
A gozar deves estar tu..Estás a gozar, certo?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os imponderáveis no atendimento ao sócio e no departamento comercial digital do FCP são a regra.Sabes que podem acontecer imponderáveis certo?
Há 1 hora atrás já estava uma fila considerável.Muita fila ou nem por isso?
Nunca tive problemas nenhuns em nenhum desses departamentos. Sou um sortudo então.Os imponderáveis no atendimento ao sócio e no departamento comercial digital do FCP são a regra.
Tu defendes tudo, até o surreal.A gozar deves estar tu..
Sabes que o atraso pode fazer com que pessoas percam o lugar, certo?Acho que também há muito pouca paciência anda - se atrás de qq coisa para criticar. E isto vem de trás, quantos apanhei no estádio nos 25 anos que tenho de ver jogos que estão muito mais disponíveis para criticar do que para apoiar.
Vamos ver a parte positiva, mesmo com atraso somos o primeiro clube a disponibilizar os bilhetes, e com o sistema de prioridades vamos todos arranjar bilhetes onde queremos.
O que eu disse foi que por vezes acontecem imponderáveis. Ou não acontece?Tu defendes tudo, até o surreal.
Defender que um clube desta grandeza anuncie que vai ter bilhetes de época a uma hora e se atrase mais de 20 mins (enquanto previsivelmente os vai vendendo presencialmente)… isto a mim parece-me gozo.
Isto não existe e isto tem sido comum.
Isto é o F.C. Porto. Ou devia ser…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A critica é objectiva. Passaram 30 minutos e os lugares ainda não estão disponíveis. Não há qualquer informação no site que explique o atraso ou onde irão ficar disponíveis.Acho que também há muito pouca paciência anda - se atrás de qq coisa para criticar. E isto vem de trás, quantos apanhei no estádio nos 25 anos que tenho de ver jogos que estão muito mais disponíveis para criticar do que para apoiar.
Vamos ver a parte positiva, mesmo com atraso somos o primeiro clube a disponibilizar os bilhetes, e com o sistema de prioridades vamos todos arranjar bilhetes onde queremos.
Pois...por isso é que se calhar estão pessoas à espera na fila durante horas e tu estás no conforto à espera de passar a frente dessas mesmas pessoas. Fazias como elas e já não tinhas atrasos.Sabes que o atraso pode fazer com que pessoas percam o lugar, certo?
É que o atraso não é para todos…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que acontece.O que eu disse foi que por vezes acontecem imponderáveis. Ou não acontece?
Adoro quando um gajo vem dizer isto e nem sequer faz ideia dos esforços que uma pessoa já fez para comprar bilhetes.Pois...por isso é que se calhar estão pessoas à espera na fila durante horas e tu estás no conforto à espera de passar a frente dessas mesmas pessoas. Fazias como elas e já não tinhas atrasos.
Isto sim. Concordo que é grave.Claro que acontece.
Neste caso, não devia. Neste caso, é grave.
Isto já devia estar preparado.
Não sei se reparaste mas ainda esta semana vimos users aqui a falar do erro dos bilhetes com o Moreirense, não sócios que puderam comprar à frente de sócios (não houve problema porque nem encheu).
Eu próprio tive (estou com) problemas na app e as respostas que tive foram algo limitadas.
Agora isto… para mim o pior de todos os “imponderáveis”.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podes crer!Nunca tive problemas nenhuns em nenhum desses departamentos. Sou um sortudo então.
Sou há quase 20.Isto sim. Concordo que é grave.
És sócio com lugar anual ininterrupto por 10 anos?
Essa é outra.Podes crer!
Vou dar um exemplo, eu tratei da renumeração em 7/7/2021, recebi a confirmação a 12/7/2021. Reparei a semana passada que ainda não tinha recebido o cartão novo, liguei para lá, não atenderam, deixei o número, não me ligaram, enviei um email, ainda não responderam!
Abençoado por deus. Já outros têm que esperar 3 semanas para ter uma chamada retribuida. Funciona tudo bem no reino.Nunca tive problemas nenhuns em nenhum desses departamentos. Sou um sortudo então.