Certo. Recordo-me agora e que bem jogava.Foi no Bayern.
Concordo contigo, perfis idênticos. Talvez mais imprevisível o James.
Certo. Recordo-me agora e que bem jogava.Foi no Bayern.
Não acho que seja a imprevisibilidade que os distinguia.Certo. Recordo-me agora e que bem jogava.
Concordo contigo, perfis idênticos. Talvez mais imprevisível o James.
Mas isso acontece com qualquer agente. Esta submissão ao mendes é que me faz uma confusão gigante. A não ser que já esteja vendido por ele.Haverá quem ent€nda!
Mais um a sangrar o Dragão...Como diria o Vieira, "parceiro de negócios", além de que é o gajo que nos arranja negócios por maiores valores e quiçá faça o dinheiro circular mais facilmente entre a SAD...
No outro dia alguém aqui meteu como circularam 85M do Benfica entre SAD benfiquista e Msndes
Nem eu, que tristeza esta a nossa realidade. Que cancro que temos instalado...Ou seja perante isto, podemos concluir que o fator mais importante para decisão de SAD para apresentação de proposta de renovação a um jogador, não é a sua qualidade técnica como jogador e como profissional, mas sim qual o empresário que o agencia.
Ou seja um jogador de qualidade, excelente profissional com valor de mercado, caso não seja agenciado por determinado empresário... não se renova.!?!?!?
Eu nem quero acreditar nisto.
Manda nas pessoas, pq quando estas pessoas saírem e se entrarem pessoas honestas lá se vai a mama e a sangriaPor é ele que manda no nosso clube.
Acho o James mais capaz de sacar um coelho, é mais por aí.Não acho que seja a imprevisibilidade que os distinguia.
Acho que o James mais novo já era mais refinado, e tinha um corpanzil que o permitia esconder a bola com o corpo.
O Fábio em compensação é mais veloz.
O James beneficiou de ter jogado bastante no Banfield com 18 anos e de ter tido estímulos no futebol adulto mais prematuramente.
Ambos têm um pé esquerdo que parece uma raquete. A bola sai sempre tensa.
O cancro ainda vai tendo cura.. o problema é se a doença que nos afeta já não matou a saúde financeira deste clube..Nem eu, que tristeza esta a nossa realidade. Que cancro que temos instalado...
É tipo areia movediça e nós já só temos os olhinhos de foraO cancro ainda vai tendo cura.. o problema é se a doença que nos afeta já não matou a saúde financeira deste clube..
Quer parecer que sim..
E o fábio com sorte vai atenuar isso.. é preciso alimentar muita boca..
Achas que sao mal remunerados/premiados?Com a mudança para a Gestifute pelo menos já sabemos que não sairá a custo zero. Alguem sabe se a Gestifute é administradora remunerada na nossa SAD? É que me parece altamente injusto que a entidade responsável pelas renovações de contratos de jogadores provenientes da formação não seja premiada.
Eu estava a ser irónicoAchas que sao mal remunerados/premiados?
é ver o negocio Fabio Silva.
A Gestifute sai sempre a ganhar e nunca fica de maos a abanar.
Concordo totamente.São casos muito distintos, o vitinha neste momento pode disputar a titularidade, ou pode haver grande rotação e jogar 2 de 3 entre o gru Uribe e ele.
O Vieira não tem nível para ser titular do FCP neste momento.
Na minha opinião e respeitando totalmente a sua, está completamente enganado, mas totalmente ao lado da realidade.São casos muito distintos, o vitinha neste momento pode disputar a titularidade, ou pode haver grande rotação e jogar 2 de 3 entre o gru Uribe e ele.
O Vieira não tem nível para ser titular do FCP neste momento.