Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,288
2,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Levamos banhada do Arsenal na fase de grupos...
Podíamos passar, o nosso momento era melhor do que na fase de grupos, mas o histórico frente a ingleses não é famoso.
Levamos banhada porque no fim de semana seguinte íamos jogar a Alvalade e o Jesualdo rodou a equipa. Além de que o Hulk e Cebola nessa fase ainda estavam a entrar na equipa ao contrário de um possível jogo em Abril onde já estavam entrosados e o Hulk já era titular.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ou seja, acertei em cheio!

Muito irritado... com os erros da equipa... mas assumiu a culpa... muito enervado... com os erros de treino de descontração... mas disse que responsabilidade era dele... muito chateado com erros que não se podem cometer porque então é sinal que a mensagem não passa... culpa dos jogadores que não as recebem!

Um cobarde é assim... assume sem assumir! Diz que a culpa é sua dizendo que é dos outros!

Vai falar com o Presidente porque os jogadores não estão a receber a mensagem e que para isso não está cá a fazer nada!

Mas não disse que ia colocar o lugar à disposição, não disse que se ia demitir... não! Disse que vai falar com o Presidente... quem sabe para os obrigar a receber a mensagem ou a demitir todos... fica só o treinador e o filho! Pronto, resolvido!

Um homem de tomates diria... FALHEI! Ando farto de falhar! Só faço merda, há anos! E o Presidente e a SAD também! Ser Porto era pensar no clube como ele diz! Ia embora e levava o resto com ele dizendo o que se passa lá dentro! Isso sim!

Não é isto!

Uma vez o Sérgio Conceição disse, dirigindo-se aos adeptos do FCPorto contestatários que se estava a cagar para eles... Curioso, também me estou a cagar para o Sérgio Conceição!

E sei que o NOSSO GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO, dos adeptos que verdadeiramente amam o clube e não o dinheiro, que haverá FCPORTO depois de Conceição, depois de Pinto da Costa e será verdadeiramente nosso, não de claques pagas, não de comissionistas, não de nepotistas!

A seguir ganha ao Paços e já é o maior novamente!

Tanto quis eu o Vítor Pereira, Mário Silva, Jesualdo Ferreira e Lucho Gonzalez a tratarem do futuro desportivo do nosso clube e das nossas equipas...

Já sabia que ia dar nisto!

QUE HUMILHAÇÃO! NUNCA TIVÉMOS UM TREINADOR QUE NOS HUMILHASSE TANTO! NUNCA!

TRÊS VEZES LIVERPOOL! LEVERKUSEN! KRASNODAR! BESIKTAS! 5 JOGOS... 26 GOLOS SOFRIDOS! SURREAL!

Um mito que se criou este treinador! O mito Champions feito de sorte nos sorteios, de sorte em alguns jogos, de AUTOCARROS em quase todos os jogos! Apanhou uma Juventus fraca fraca fraca... na verdade foi a única eliminatória de relevo que passou, talvez juntado aquela frente à Roma que não era um colosso. E mesmo assim teve sorte nesses duelos! CINCO ANOS de HUMILHAÇÕES! Conseguiu sozinho 4 goleadas sofridas em casa que entram no TOP-5 das goleadas europeias sofridas em casa em toda a história do FCPorto! É OBRA!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,342
41,830
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Outro problema para além da abordagem ao jogo foram as suas ridículas palavras no final do desafio, dado que arrisca perder o balneário ou então ao mínimo deslize diversos jogadores começarem a ser assobiados, maltratados em pleno Dragão como acontecia na era Bruno de Carvalho nos lagartos,pois o mesmo em determinados momentos teve frases semelhantes.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,370
191,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em setembro nao sai porque a epoca está a começar, em dezembro nao sai porque estamos a meio da epoca e no fim é que se fazem as contas, em maio perdemos, ele nao sai porque vem o mercado de transferencias e vao dar-lhe ainda melhores jogadores, loop.... É o que eu digo, renovem 10 anos com ele
Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
 
  • Like
Reações: jpgm97

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Não faltou aqui quem atirasse foguetes após ter renovado enquanto defendiam com unhas a dentes que o Sérgio fazia parte da solução.

Espero que estejam preparados para um ano de zero titoli e fora da Europa em Dezembro.
Agora que eles ja tem a massa no bolso. Ate podemos descer que eles vao chegar aqui e dizer "mas ganhamos um jogo que nao contou para nada a uma equipa que ganhou a champions".
 
  • Like
Reações: Dias_21

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
O que é que o Conceição vai dizer ao Presidente? Que meteu água no onze inicial? Ridiculo. Os anos passam, mas o vinho de tasco está sempre presente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
Tipico pensamento tuga, estou à 5 meses sem trabalhar ja fodi os 10000 euros que tinha guardado, so tenho dinheiro para mais uma semana mas calma, ainda nao acabou o dinheiro. Ate vou comprar umas minis. Se acontecer umas cheias em tua casa e começar a entrar agua para dentro de casa pegas num balde e começas a tirar agua ou esperas que pare de chover? É que nesta casa a agua ja vai quase no teto, e ninguem se mexe, a cada dia que passa com este incompetente sao mais danos que tens, o frigorifico ja está coberto, acho que ja so sobram os candeeiros.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,753
34,877
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Outro problema para além da abordagem ao jogo foram as suas ridículas palavras no final do desafio, dado que arrisca perder o balneário ou então ao mínimo deslize diversos jogadores começarem a ser assobiados, maltratados em pleno Dragão como acontecia na era Bruno de Carvalho nos lagartos,pois o mesmo em determinados momentos teve frases semelhantes.
Ainda hoje falei isso por aqui. Com um presidente presente, Sérgio hoje abandonava. Não por perder o jogo mas pelas atitudes e forma como falou.
Mas ele é mais do que alguém?
Claramente alguém com problemas e que se acha acima de todos. Isto vai acabar num turbilhão de merda , mas nada que surpreenda o adepto sem palas
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
A arrogancia paga-se caro contra estas equipas e se no ano passado fomos humildes o suficiente para reconhecer que o City era muito superior e jogamos à Gil Vicente na propria casa com um autentico autocarro neste jogo foi o que se viu com 2 avançados quando no tugão até só costuma jogar o Taremi.
Nunca iremos saber mas provavelmente com o Grujic pelo Martinez o jogo seria diferente e não seriamos enxovalhados como fomos.

E depois o que dizer da conferencia surreal depois do jogo quando assume as culpas e depois desanca a equipa com perolas como a equipa de juniuores fazia melhor... se calhar o nosso treinador de juniores é que não fazia pior e não metia o Zaidu pelo Wendell ou o Corona pelo João Mario...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Contra o Liverpool, City e Bayern o orgulho tem que se meter no cu e assumir claramente o jogar no ferrolho e à "pequeno".
Com garra, dedicaçao e coragem para tentar uns contra ataques claro, mas com a noçao de que vamos la essencialmente defender bem.

Alem da abordagem ao jogo completamente errada do treinador ha que referir a forma borrada como os jogadores entraram em campo. A bola queimava. E com o decorrer do jogo ficaram cada vez mais borrados ao ver que nem sequer fisicamente conseguiam aguentar contra aqueles "cavalos".
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,370
191,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tipico pensamento tuga, estou à 5 meses sem trabalhar ja fodi os 10000 euros que tinha guardado, so tenho dinheiro para mais uma semana mas calma, ainda nao acabou o dinheiro. Ate vou comprar umas minis. Se acontecer umas cheias em tua casa e começar a entrar agua para dentro de casa pegas num balde e começas a tirar agua ou esperas que pare de chover? É que nesta casa a agua ja vai quase no teto, e ninguem se mexe, a cada dia que passa com este incompetente sao mais danos que tens, o frigorifico ja está coberto, acho que ja so sobram os candeeiros.
É mais pensamento racional

Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,753
34,877
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que é que o Conceição vai dizer ao Presidente? Que meteu água no onze inicial? Ridiculo. Os anos passam, mas o vinho de tasco está sempre presente.
Problema é que ele reclama é do pacote e esquece-se que o problema é mesmo o vinho saber a vinagre
 
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,825
35,884
Tenho vista para o Dragão.
Os treinadores não se despedem em Setembro sem falhar nenhum objetivo da época lol
Os treinadores não atiram a equipa para a frente do comboio, em directo e para todo o país ouvir, em Setembro e sem falhar nenhum objetivo da época.

lol
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,971
4,545
É mais pensamento racional

Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Ele nao merece ser despedido por nao ganhar um jogo ou 2 ou 3. É aí que estás equivocado na minha opiniao. Se amanha provarem que a SAD faz negocios ruinosos achas que devem sair ou so no fim do mandato?
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,288
2,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É mais pensamento racional

Ninguém despede um treinador em Setembro que não falhou 1 objetivo da época
Vocês se fossem dirigentes de clubes acabavam a época com 15 treinadores, bastava não ganhar
Eu até concordava se estivéssemos a falar de um treinador novo que está a tentar implementar as suas ideias e isso demora sempre um pouco. Agora não, estamos a falar do mesmo dos meus últimos 4 anos e já todos mais ou menos prevemos como o filme vai terminar.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk