Política Nacional

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não, mas ajuda a comprar.
Para mim e para ti pode ser irrelevante (para mim é porque não faço muitos kms/ano), mas para uma empresa não é.

E ajuda a comprar. Comprei há tempos uma bicicleta para o meu filho e o estado pagou me x % da fatura.
É um incentivo.

E vou fazer obras em breve numa casa que tenho, o PRR tem fundos para ajudar a melhorar a eficiência energética da casa.

Também me ajuda e contribui para reduzir o consumo de energia.
Como é que é essa historia da bicicleta?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa cena. A minha pequenita pediu-me uma para o Natal, vou ver isso.
É por aí. Eu tinha de comprar uma mesmo, a que o Pai Natal lhe deu já não servia.

Paguei o que ia ter de pagar , mas comprei um modelo superior 👍

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É por aí. Eu tinha de comprar uma mesmo, a que o Pai Natal lhe deu já não servia.

Paguei o que ia ter de pagar , mas comprei um modelo superior 👍
Mas compras primeiro e depois é que tens de te candidatar? Estava a tentar perceber isso nas FAQ.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,069
7,436
Porto
Não te metas nisso, passam-te por cima num instante
Neste momento acho que não vale a pena, dito isto porque se olharmos para o nr de vagas em funcao ao que ja foi entregue (ja foi bastante) e as candidaturas que ainda estão em fase de aprovacao (ultrapassam as vagas)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,384
5,619
A talho de foice neste tópico e porque de política nacional se trata... a ginasta Filipa Martins vem a dizer que o Presidente Marcelo não lhe dedicou uma palavra que fosse após o seu incrível desempenho nos Mundias (isto acrescento eu)... diz que o desporto dela não tem bola para jogar...

Elucidativo...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,613
2,837
As 2 maiores cidades do distrito de Braga nem têm ligação direta por comboio e querem meter o povo todo a andar de transportes públicos e deixar os carros em casa 😭
Não te queixes podia ser de bicicleta. :ROFLMAO: Alias em Valpaços fizeram uma ciclovia para ciclistas que nem sequer existem.

• Like
Reações: Calabote

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A talho de foice neste tópico e porque de política nacional se trata... a ginasta Filipa Martins vem a dizer que o Presidente Marcelo não lhe dedicou uma palavra que fosse após o seu incrível desempenho nos Mundias (isto acrescento eu)... diz que o desporto dela não tem bola para jogar...

Elucidativo...
A generalidade dos portugueses recorda-se do desporto de quatro em quatro anos, durante os Jogos Olímpicos.

Poderá sempre passar por este tópico - Desempenhos meritórios de atletas portugueses | Portal dos Dragões (fcporto.ws) recém criado, acerca dos resultados de relevo obtidos pelos atletas nacionais. Aproveito também a ocasião para elogiar a iniciativa do valoroso user @J | [Ka!s3r^]. . Muito bem.

Última edição:
  • Like
Reações: K92

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Elucidativo...
O prof Marcelo é boa pessoa. Mas é um político. Achas que ele ia ao hospital tirar uma selfie ao polícia que levou uma pedrada na boca que lhe custou vários dentes, ou ia ao bairro da Jamaica tirar uma selfie com quem esteve envolvido no acto ? Qual foi a selfie que viste ?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neste momento acho que não vale a pena, dito isto porque se olharmos para o nr de vagas em funcao ao que ja foi entregue (ja foi bastante) e as candidaturas que ainda estão em fase de aprovacao (ultrapassam as vagas)
Estou em crer que há verbas suficientes, o montante será aumentado consoante as candidaturas que vão chegando.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,134
53,256
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não, mas ajuda a comprar.
Para mim e para ti pode ser irrelevante (para mim é porque não faço muitos kms/ano), mas para uma empresa não é.

E ajuda a comprar. Comprei há tempos uma bicicleta para o meu filho e o estado pagou me x % da fatura.
É um incentivo.

E vou fazer obras em breve numa casa que tenho, o PRR tem fundos para ajudar a melhorar a eficiência energética da casa.

Também me ajuda e contribui para reduzir o consumo de energia.
Sem duvida que ajuda, especialmente a quem tem 50K para dar por um carro, ao tuga que ganha 800 euros e precisa de ir todos os dias trabalhar deve ajudar a comprar a bicicleta.

• Like
Reações: castrius

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,384
5,619
O prof Marcelo é boa pessoa. Mas é um político. Achas que ele ia ao hospital tirar uma selfie ao polícia que levou uma pedrada na boca que lhe custou vários dentes, ou ia ao bairro da Jamaica tirar uma selfie com quem esteve envolvido no acto ? Qual foi a selfie que viste ?
Percebo o ponto mas difícil de digerir...

• Like
Reações: wolfheart