Que tanto Rui Rio como Paulo Rangel possam ser opções confiáveis para os portugueses.Dúvidas sobre o quê?
Que tanto Rui Rio como Paulo Rangel possam ser opções confiáveis para os portugueses.Dúvidas sobre o quê?
Só que Rio liderou um partido e esteve na oposição, logo existe muito mais motivos fiáveis para votar em Rio que em Rangel.Que tanto Rui Rio como Paulo Rangel possam ser opções confiáveis para os portugueses.
O problema é que Rui Rio tem um discurso oscilante que não cativa, ao contrário de Carlos Moedas e Miguel Pinto Luz, sendo que o segundo é igualmente considerado um gestor de excelência por onde passou.Só que Rio liderou um partido e esteve na oposição, logo existe muito mais motivos para votar em Rio que em Rangel.
Nas últimas autárquicas o PSD saiu-se bem, por isso não percebo porque não é dado o benefício da dúvida a Rio.
O PS vai ficar a rir-se no meio disto tudo, graças a esta direita troglodita, que não é capaz de se unir nem de se organizar, em vez disso prefere-se priorizar as agendas pessoais.
Pois, mas diz-me uma coisa quem é que nesta altura a pouco mais de 2 meses das eleições vai votar em Miguel Pinto Luz, sem ser a malta do PSD? Aliás ele também foi candidato frente a Rio e Montenegro, mesmo assim não foi capaz de cativar dentro do próprio partido.O problema é que Rui Rio tem um discurso oscilante que não cativa, ao contrário de Carlos Moedas e Miguel Pinto Luz, segundo que o segundo é igualmente considerado um gestor de excelência por onde passou.
Agora talvez já seja algo tarde, mas um partido na oposição que a aspira à liderança do governo já deveria ter um governo sombra com ideias ou propostas concretas e não meras intenções.Pois, mas diz-me uma coisa quem é que nesta altura a pouco mais de 2 meses das eleições vai votar em Miguel Pinto Luz, sem ser a malta do PSD? Aliás ele também foi candidato frente a Rio e Montenegro, mesmo assim não foi capaz de cativar dentro do próprio partido.
O Rui Rio andou a mostrar nos ultimos anos que é uma bosta... é a unica coisa fiável sobre ele..Só que Rio liderou um partido e esteve na oposição, logo existe muito mais motivos fiáveis para votar em Rio que em Rangel.
Nas últimas autárquicas o PSD saiu-se bem, por isso não percebo porque não é dado o benefício da dúvida a Rio.
O PS vai ficar a rir-se no meio disto tudo, graças a esta direita troglodita, que não é capaz de se unir internamente, nem de se organizar, em vez disso prefere-se priorizar as agendas pessoais.
Mas descobriste isso, porque o Rio esteve na oposição.O Rui Rio andou a mostrar nos ultimos anos que é uma bosta... é a unica coisa fiável sobre ele..
Nem por isso.. acho que não era segredo nenhum.Mas descobriste isso, porque o Rio esteve na oposição.
Eu já tenho por princípio não confiar em ninguém com menos de 1m50.Está entrevista do Rangel...se é isto que quer liderar o PSD...
Parece o meu administrador de condomínio a desculpar se pelas coisas que não fez.
Aquele trejeito com a mão...se digo o que penso tenho uma manif da ilga a porta de casa.Eu já tenho por princípio não confiar em ninguém com menos de 1m50.
Ganda nóiaEu já tenho por princípio não confiar em ninguém com menos de 1m50.
--------------------Está entrevista do Rangel...se é isto que quer liderar o PSD...
Parece o meu administrador de condomínio a desculpar se pelas coisas que não fez.
Estão no lado oposto do espectro.Normalmente andam de mãos dadas.
Isso é o que o PS quer, passar a imagem de que Rio é a melhor opção para o PSD.Nas últimas autárquicas o PSD saiu-se bem, por isso não percebo porque não é dado o benefício da dúvida a Rio.
Isso é muito bonito, mas qual a garantia de que um completo independente iria seguir a ideologia partidária e defender os pontos que o partido defende assim que chegasse ao poder?--------------------
Se no Congresso do PSD não surgir ninguém mais capaz que o Rangel tenho dúvidas de que fará mais do que fez nas legislativas.
Enquanto os Partidos não deixarem emergir gente da sociedade civil, com provas dadas e sem ligaçoes aos aparelhos partidários e desvinculados de redes de escritórios de advogados, Juventudes, Escolas de verão, corporativismos, associações, sindicatos, opus deis e maçonarias o nosso País estará fodido preso e enredado em interesses, aventais e loopings viciosos.
Não falo só do PSD. Esta gente sabe on de está a orbita do Poder.
Iria ser o próximo estadista nacional…. Iria….Quiçá Miguel Pinto Luz presidente da câmara municipal de Cascais e com um currículo profissional em termos de gestão privada excelente.
----------------------------Isso é muito bonito, mas qual a garantia de que um completo independente iria seguir a ideologia partidária e defender os pontos que o partido defende assim que chegasse ao poder?
Mesmo a esmagadora dos independentes que tradicionalmente concorrem nas autárquicas são ex-militantes de algum partido. Quem tem interesse na administração pública, por norma entra no círculo partidário e torna-se parte da máquina.