Clube dos calimeros

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Eu, ao contrário da maior parte dos Portistas, não desejo minimamente que o benfica desapareça, aliás, gosto que esteja forte e viçoso porque sei que nós também vamos estar e isso ajuda-nos na Europa.

Mas os lagartos por mim acabavam. De vez. Não fazem falta nenhuma. São um clube patético de snobs que não tem onde cair mortos. Na Europa o Sporting de Gijon é mais conhecido que eles.
O cheiro deles é a traça. Tipo aquele tio avô que engatava umas gajas nos anos 50 e agora usa essa mesma roupa quando vai a uma pastelaria para se babar para as funcionárias e elas incomodadas porque ele cheira a caruncho.

Não prestam. São desagradáveis. Representam o pior lado da sociedade portuguesa.

A única vez que andei à pancada num café por causa de futebol foi com um lagarto que me andava a cegar aos meses... Um dia estava mal disposto e só parou na cruz vermelha. São odiosos. Muito piores que os lampiões.

Boa parte são machistas, javardos, xenófobos e facistas mas como vivem em Lesboa e vestem um fatinho, já pensam que são merda alguma.

Só lhes desejo todo o mal. Todo.
Para mim tudo igual, parecem que tem o rei na barriga sem ganhar nada e quando ganham é da maneira que sabemos, filhos mimados em que os pais estão sempre a levar ao colo e a limpar a merda que fazem mesmo depois de adultos, é o que são, o cancro da sociedade tuga...
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,135
15,778
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu, ao contrário da maior parte dos Portistas, não desejo minimamente que o benfica desapareça, aliás, gosto que esteja forte e viçoso porque sei que nós também vamos estar e isso ajuda-nos na Europa.

Mas os lagartos por mim acabavam. De vez. Não fazem falta nenhuma. São um clube patético de snobs que não tem onde cair mortos. Na Europa o Sporting de Gijon é mais conhecido que eles.
O cheiro deles é a traça. Tipo aquele tio avô que engatava umas gajas nos anos 50 e agora usa essa mesma roupa quando vai a uma pastelaria para se babar para as funcionárias e elas incomodadas porque ele cheira a caruncho.

Não prestam. São desagradáveis. Representam o pior lado da sociedade portuguesa.

A única vez que andei à pancada num café por causa de futebol foi com um lagarto que me andava a cegar aos meses... Um dia estava mal disposto e só parou na cruz vermelha. São odiosos. Muito piores que os lampiões.

Boa parte são machistas, javardos, xenófobos e facistas mas como vivem em Lesboa e vestem um fatinho, já pensam que são merda alguma.

Só lhes desejo todo o mal. Todo.
Tens uns posts um bocado estranhos.Tenho a certeza que ninguem aqui quer um slmerda forte, nem consigo dizer o nome desse clube pelo nojo que me metem.O Porto sempre foi fortissimo mesmo quando esse nojo de clube andava pelas ruas da amargura , portanto não precisamos nada deles fortes para sermos mais fortes.
Ah , e para eles serem fortes têm que apostar em mala ciaos , padrecos , comunicação social , vouchers , etc etc
 
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tens uns posts um bocado estranhos.Tenho a certeza que ninguem aqui quer um slmerda forte, nem consigo dizer o nome desse clube pelo nojo que me metem.O Porto sempre foi fortissimo mesmo quando esse nojo de clube andava pelas ruas da amargura , portanto não precisamos nada deles fortes para sermos mais fortes.
Ah , e para eles serem fortes têm que apostar em mala ciaos , padrecos , comunicação social , vouchers , etc etc
Um bocado por aí. Se me dessem a escolher entre um e outro para implodir, já que não podiam ser os dois, mandava o toupeirense co'crlh!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
Eu, ao contrário da maior parte dos Portistas, não desejo minimamente que o benfica desapareça, aliás, gosto que esteja forte e viçoso porque sei que nós também vamos estar e isso ajuda-nos na Europa.

Mas os lagartos por mim acabavam. De vez. Não fazem falta nenhuma. São um clube patético de snobs que não tem onde cair mortos. Na Europa o Sporting de Gijon é mais conhecido que eles.
O cheiro deles é a traça. Tipo aquele tio avô que engatava umas gajas nos anos 50 e agora usa essa mesma roupa quando vai a uma pastelaria para se babar para as funcionárias e elas incomodadas porque ele cheira a caruncho.

Não prestam. São desagradáveis. Representam o pior lado da sociedade portuguesa.

A única vez que andei à pancada num café por causa de futebol foi com um lagarto que me andava a cegar aos meses... Um dia estava mal disposto e só parou na cruz vermelha. São odiosos. Muito piores que os lampiões.

Boa parte são machistas, javardos, xenófobos e facistas mas como vivem em Lesboa e vestem um fatinho, já pensam que são merda alguma.

Só lhes desejo todo o mal. Todo.
--------------------------

Como eu te compreendo. Fizeste um bom trabalho, nesses gajos um enxerto de porrada nunca se perde.
Além de machistas, javardos, xenófobos e facistas, gostam de Touradas, Faduncho e marialvismo.
Vestem um fatinho, sapatos mocassim dos Pais e aqueles polos sacados em outlets.

Só tenho pena de ainda haver algum Povo fora de lisboa que apoie esta gente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depressa esqueceram como ganharam em 2002, o vento a atropelar o Jardel e era logo penalidade, quantas vezes....
Foi uma epoca de tal maneira escandalosa que o Jardel simulou ja no final do jogo um penalty no galinheiro e uma simulação fraquinha, e o duarte gomes assinlou penalty que deu o empate.... o duarte gomes.

se não me engano foram 17 penaltys.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,972
2,113
Conquistas
1
  • Lucho González
A cartilha que muitos Portista engolem...
Como há muitos ainda há dizer que foi golo no lance do Baía na luz, e até hoje ainda não vi uma única imagem que comprova que entrou, estranho não usaram as imagens 3D, que já existia na altura, não convinha, a cartilha era descoberta...
Lembro-me como se fosse hoje de um artigo no jornal O Jogo de imagens 3D que mostravam que a bola não tinha entrado totalmente. Aquilo usava uma tecnologia qualquer em que a parte interior da baliza estava em azul e se a bola ainda ficasse um pouco de fora dessa parte azul, era porque não tinha entrado. E era claro, a bola não tinha entrado totalmente. Isto veio nas centrais, se não me engano. Há muitos, muitos anos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Era uma personagem engraçada e simpatica do comentario.

RIP

Rui Oliveira e Costa era, igualmente, um conhecido adepto do Sporting

Morreu Rui Oliveira e Costa, vítima de doença prolongada. Tinha 73 anos. Além de uma intensa passagem pela vida política, tendo sido deputado, membro das comissões nacionais de PSD e PS, fez ainda parte Secretariado Nacional da UGT. Foi professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona.

Rui Oliveira e Costa era, igualmente, um conhecido adepto do Sporting, tendo sido membro do extinto Conselho Leonino. Em 1998 passou pelo jornal do clube leonino, contando-se ainda vários anos no comentário desportivo.

O JOGO endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,943
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que considero muito grave é esta instituição ter recebido um perdão da banca na ordem dos noventa e quatro milhões de euros e assim andarem a competir desigualmente com outros emblemas obrigados a cumprir as suas obrigações, além disso existem alguns papagaios na comunicação social que nos vendem aqui ou ali o milagre da gestão de Frederico Varandas que em situação normal seria outro reles caloteiro.

 
  • Like
Reações: Dragao_man

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Era uma personagem engraçada e simpatica do comentario.

RIP
Sad...

Nao pescava nada de bola e até chegava a ir bebado pro Trio mas era uma figura simpatica de facto. E contrariamente a outros comentadores lagartos avermelhados esse era mesmo so verde e nao desrespeitava o FCP.

é estranho ler isto até porque os anos que eu acompanhei o Trio (e ainda foram bastantes) foi sempre com ele como representante do sportengue.
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,940
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Esses FDGP esquecem-se dos "manacas" deste país!!!!!
E dos "chineses" que apitaram finais de Taça de Portugal em que eles venceram ( uma delas foi-nos roubada ) e passado 24 horas foram incluidos na comitiva de João Rocha para uma digressão dos lagartos á China !

 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,972
2,113
Conquistas
1
  • Lucho González
Era uma personagem com uma aura muito engraçada.

Com um estilo meio desengonçado, por vezes com ideias um pouco estapafúrdias e sem sentido, mas nunca faltando ao respeito a ninguém...

Épicas aquelas aparições em que estava claramente alcoolizado.

Que descanse em paz.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
O que considero muito grave é esta instituição ter recebido um perdão da banca na ordem dos noventa e quatro milhões de euros e assim andarem a competir desigualmente com outros emblemas obrigados a cumprir as suas obrigações, além disso existem alguns papagaios na comunicação social que nos vendem aqui ou ali o milagre da gestão de Frederico Varandas que em situação normal seria outro reles caloteiro.


É preciso começar a ganhar noção de que com esses perdões milionários, somos nós indirectamente com os nossos impostos que estamos a pagar as despesas e os planteis a estes lagartos hipócritas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: apostador87