Por acaso tem piada.
O diálogo está muito bom.
Pois, entende-se perfeitamente....mas por outro lado, sendo o rui rio candidato as legislativas, e mais uma derrota certa do psd, mesmo com o rangel ja seria dificil vencerem.Acho que o Rio tem alguma vantagem pelo contexto.
Muitos militantes não estarão dispostos a pagar para ver o que o Rangel pode ser. E a verdade é que daqui até às Legislativas o Rangel não tem muito tempo para se fazer notar.
Não é que o Rio seja grande merda como líder partidário mas já aparece há muito tempo e até teve resultados interessantes nas autárquicas.
Pessoalmente prefiro o Rangel ao Rio, sem hesitar. Mas mesmo assim, se fosse militante do PSD, não sei se votaria Rangel. Talvez votasse, mas seria algo a ponderar bem.
Pelo que parece o Rangel tem os barões do PSD do lado dele, e muitos deles curiosamente apoiaram Rui Rio há 2 anos contra Luís Montenegro e Miguel Pinto Luz.Acho que o Rio tem alguma vantagem pelo contexto.
Muitos militantes não estarão dispostos a pagar para ver o que o Rangel pode ser. E a verdade é que daqui até às Legislativas o Rangel não tem muito tempo para se fazer notar.
Não é que o Rio seja grande merda como líder partidário mas já aparece há muito tempo e até teve resultados interessantes nas autárquicas.
Pessoalmente prefiro o Rangel ao Rio, sem hesitar. Mas mesmo assim, se fosse militante do PSD, não sei se votaria Rangel. Talvez votasse, mas seria algo a ponderar bem.
O Rangel só vai ajudar a piorar ainda mais a derrota "certa" do PSD.Pois, entende-se perfeitamente....mas por outro lado, sendo o rui rio candidato as legislativas, e mais uma derrota certa do psd, mesmo com o rangel ja seria dificil vencerem.
Sera? E que ao menos o rangel nao diz que fazia acordos com o ps caso perdesse....mas estamos de acordo que o psd nao vai vencer.O Rangel só vai ajudar a piorar ainda mais a derrota "certa" do PSD.
Essa gaja devia ser banida do Twiter por andar a espalhar teorias da conspiração e desinformação, a Inês não tem estufas, tem tuneis.
Mete o desmentido da Cristina a desmentir isto que publicaste.
É um exercício mental muito simples. O que é que as pessoas conhecem de Paulo Rangel? Quais as obras associadas a Paulo Rangel? Qual o motivo para votar em alguém que aparece de pára-quedas nestas eleições, sem ter ideia de quem estamos a lidar?Sera? E que ao menos o rangel nao diz que fazia acordos com o ps caso perdesse....mas estamos de acordo que o psd nao vai vencer.
Se tem túneis, a Inês Sousa Leal usa certamente herbicidas. Ora aí está uma boa ecologista.Essa gaja devia ser banida do Twiter por andar a espalhar teorias da conspiração e desinformação, a Inês não tem estufas, tem tuneis.
Se tem túneis, a Inês Sousa Leal usa certamente herbicidas. Ora aí está uma boa ecologista.
Gostava de saber como tem platação em túnel sem usar herbicida. Ainda por cima com plástico preto lá dentro.É Real, com R.
E não, a produção é biológica.
plantas, e depois não colocas herbicidas.Gostava de saber como tem platação em túnel sem usar herbicida. Ainda por cima com plástico preto lá dentro.
Tens noção que há mil e um produtos que podes colocar sem ser o clássico herbicida químico e a plantação em questão encontra-se certificada pelos referenciais MPB (Modo produção Biológico).Gostava de saber como tem platação em túnel sem usar herbicida. Ainda por cima com plástico preto lá dentro.
Mas explica-me o porquê do plástico preto dentro?Tens noção que há mil e um produtos que podes colocar sem ser o clássico herbicida químico e a plantação em questão encontra-se certificada pelos referenciais MPB (Modo produção Biológico).