Política Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,864
31,113
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que o Rio tem alguma vantagem pelo contexto.
Muitos militantes não estarão dispostos a pagar para ver o que o Rangel pode ser. E a verdade é que daqui até às Legislativas o Rangel não tem muito tempo para se fazer notar.
Não é que o Rio seja grande merda como líder partidário mas já aparece há muito tempo e até teve resultados interessantes nas autárquicas.

Pessoalmente prefiro o Rangel ao Rio, sem hesitar. Mas mesmo assim, se fosse militante do PSD, não sei se votaria Rangel. Talvez votasse, mas seria algo a ponderar bem.

R

Rm95

Guest
Muitos militantes não estarão dispostos a pagar para ver o que o Rangel pode ser. E a verdade é que daqui até às Legislativas o Rangel não tem muito tempo para se fazer notar.
Não é que o Rio seja grande merda como líder partidário mas já aparece há muito tempo e até teve resultados interessantes nas autárquicas.

Pessoalmente prefiro o Rangel ao Rio, sem hesitar. Mas mesmo assim, se fosse militante do PSD, não sei se votaria Rangel. Talvez votasse, mas seria algo a ponderar bem.
Pois, entende-se perfeitamente....mas por outro lado, sendo o rui rio candidato as legislativas, e mais uma derrota certa do psd, mesmo com o rangel ja seria dificil vencerem.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O fenómeno da deriva ideológica toca a todos, veja-se o caso de Ventura. Começou por alertar para os perigos da estigmatização das minorias e do populismo penal na sua tese de doutoramento, conteve o idealismo quando concorreu à câmara de Loures e agora é um genuíno moderado que despacha o pessoal de volta para as suas terras. Mais um anito ou dois e atingirá o nirvana da maturidade política, algures no bairro alto, de bastão em riste, a distribuir cacetada a torto e a direito na companhia de Mário Machado. E as pessoas perguntarão, pasmadas, sobre o que terá acontecido àquele jovem romântico e idealista do passado... é o tempo, a vida, as pessoas amadurecem com a experiência, ganham novos referenciais e cosmovisões. E no entanto mantém-se benfiquista. A sensatez não chega para tudo. Talvez num daqueles campos de reconversão...

• Like
  • Haha
Reações: D10s e Czarli9

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Pelo que parece o Rangel tem os barões do PSD do lado dele, e muitos deles curiosamente apoiaram Rui Rio há 2 anos contra Luís Montenegro e Miguel Pinto Luz.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sera? E que ao menos o rangel nao diz que fazia acordos com o ps caso perdesse....mas estamos de acordo que o psd nao vai vencer.
É um exercício mental muito simples. O que é que as pessoas conhecem de Paulo Rangel? Quais as obras associadas a Paulo Rangel? Qual o motivo para votar em alguém que aparece de pára-quedas nestas eleições, sem ter ideia de quem estamos a lidar?
Só vai ajudar a afundar ainda mais.

O Costa já tem a vitória mais que garantida, as conjunturas estão todos do lado dele.

Última edição:

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Gostava de saber como tem platação em túnel sem usar herbicida. Ainda por cima com plástico preto lá dentro.
Tens noção que há mil e um produtos que podes colocar sem ser o clássico herbicida químico e a plantação em questão encontra-se certificada pelos referenciais MPB (Modo produção Biológico).

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tens noção que há mil e um produtos que podes colocar sem ser o clássico herbicida químico e a plantação em questão encontra-se certificada pelos referenciais MPB (Modo produção Biológico).
Mas explica-me o porquê do plástico preto dentro?

Última edição: