Campeonatos Distritais de Futebol

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,114
49,647
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Neste mês de Setembro arrancam os Distritais das mais diversas associações.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
So tenho a dizer... Se fosse o canelas ou uma equipa do norte, amanha estava escarrapachado nos jornais todos.. Era notícia de abertura de telejornais e tudo... Como foi a malta do sul, passa num instante.
Não percebem nada... aquilo foi a PSP a disparar para simular o lançamento dos foguetes da festa lá na aldeia do sítio. Só maldizer... 🤔

 
  • Haha
Reações: ASCD

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Ate parecia o Afeganistão disparos para o ar, sim senhores.... so faltava o policia tar a gritar Deus é grande
 
  • Haha
Reações: dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
Nada de especiais informativos sobre a violência no futebol e coise?
"O que passou-se?"
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
isto é o pão nosso de cada dia .
ainda ontem não houveram tiros mas em Alpendorada os adeptos do Ermesinde trataram de armar confusão e foi pancadaria como se não houvesse amanha, só que aqui a GNR pouco fez
 
  • Triste
Reações: Vito77 e dragao86

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
So tenho a dizer... Se fosse o canelas ou uma equipa do norte, amanha estava escarrapachado nos jornais todos.. Era notícia de abertura de telejornais e tudo... Como foi a malta do sul, passa num instante.
Se fosse uma equipa da AF Porto era assunto para a CMTV.
 
  • Like
Reações: Vito77

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,341
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
isto é o pão nosso de cada dia .
ainda ontem não houveram tiros mas em Alpendorada os adeptos do Ermesinde trataram de armar confusão e foi pancadaria como se não houvesse amanha, só que aqui a GNR pouco fez
Muitas vezes estes jogos de distrital têm 2 guardas apenas.
Muito bem fazem eles em não se arriscar muito.
Não são 2 homens que vão controlar uma multidão exaltada.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,179
1,066
Muitas vezes estes jogos de distrital têm 2 guardas apenas.
Muito bem fazem eles em não se arriscar muito.
Não são 2 homens que vão controlar uma multidão exaltada.
Exatamente, os clubes por um lado não querem pagar o policiamento, ou pagar o menos possível, e por outro, quando as coisas correm para o torto, salvo raras exceções, os dirigentes em vez de apaziguarem, ainda acicatam mais os ânimos! Quero ver quando forem seguranças privados, ou stewards, como lhe queiram chamar, a fazer o policiamento dos espetáculos desportivos.



.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,114
49,647
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mete olho no rapaz que tem apenas 18 anos ;)
Estou sempre atento amigo.

CFA faz parte da minha lista obrigatória de acompanhamento.

Falando do campeonato propriamente dito, é certo que o Lusitânia mudou completamente o seu paradigma, mas poderá a médio prazo tirar dividendos dessa aposta.

Muita gente coloca eles como o grande candidato, mas é preciso não esquecer que esses atletas vindos de fora são todos jovens e o normal será o seu crescimento quer individual como colectivo com o desenrolar da prova.
Aqui a questão, é que este CFA será curto - disputado apenas numa única fase - e portanto os pontos perdidos até ao momento poderão fazer com que o primeiro lugar fique longe.
Temos aqui um campeonato interessante, com um lote de equipas com plantéis para lutar pelos primeiros lugares, como são os casos do Angrense, Boavista da Ribeirinha, Guadalupe ou do São Roque.
Mesmo o próprio Marítimo da Graciosa investiu forte, seja no treinador como em alguns reforços.
 
  • Like
Reações: Marmita

João Carvalho

Arquibancada
6 Março 2018
104
98
Estou sempre atento amigo.

CFA faz parte da minha lista obrigatória de acompanhamento.

Falando do campeonato propriamente dito, é certo que o Lusitânia mudou completamente o seu paradigma, mas poderá a médio prazo tirar dividendos dessa aposta.

Muita gente coloca eles como o grande candidato, mas é preciso não esquecer que esses atletas vindos de fora são todos jovens e o normal será o seu crescimento quer individual como colectivo com o desenrolar da prova.
Aqui a questão, é que este CFA será curto - disputado apenas numa única fase - e portanto os pontos perdidos até ao momento poderão fazer com que o primeiro lugar fique longe.
Temos aqui um campeonato interessante, com um lote de equipas com plantéis para lutar pelos primeiros lugares, como são os casos do Angrense, Boavista da Ribeirinha, Guadalupe ou do São Roque.
Mesmo o próprio Marítimo da Graciosa investiu forte, seja no treinador como em alguns reforços.
É a duas mãos?