Campeonatos Distritais de Futebol

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
o Aves acabou... a SAD partiu para a insolvência e aquilo não tem mais salvação
Ainda bem que terminou assim, pode ser que com a insolvência se vá descobrindo mais algumas "paulo gonçalvices", ou "veiguices", ou "luis duquices"..

Felizmente o clube é dono de todas as instalações, podendo assim seguir um novo caminho.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,184
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ainda bem que terminou assim, pode ser que com a insolvência se vá descobrindo mais algumas "paulo gonçalvices", ou "veiguices", ou "luis duquices"..

Felizmente o clube é dono de todas as instalações, podendo assim seguir um novo caminho.
pelo contrário

acho que este "fim" vai dar para aproveitar e esconder algumas coisas que se fizeram em viciação de resultados e jogos combinados entre outras aldrabices
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
pelo contrário

acho que este "fim" vai dar para aproveitar e esconder algumas coisas que se fizeram em viciação de resultados e jogos combinados entre outras aldrabices
Talvez, há que ter presente aquelas chamadas da senhora da SAD a admitir que "vendeu" resultados.

O do Belenenses já foi o que foi, mas este caso em particular do Aves, deveria servir de reflexão a quem de direito, porque pelo que se tem lido nas últimas semanas, a lição ainda não foi bem aprendida já que o Perafita ia aceitar juntar-se a esta SAD, mesmo tendo conhecimento de todas as tramoias envolvidas.

Temo que mais sad's destas venham a aparecer com maior frequência, sobretudo em tempos de receitas mais baixas.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

😲 Melhor que muitos na I Liga (experiência própria).
O Vila Caiz é um clube que tem evoluído de forma gradual e consistente. Nunca dando um passo maior que a perna.
O presidente e direção estão de parabéns.
Aqui em Amarante temos o clube no Campeonato de Portugal, o Vila Caiz na Elite, o Salvadorense (onde joguei na última época) na Honra e o Lomba na 2ª Distrital. Só mesmo ao Salvadorense falta o sintético, tanto que na última época tivemos de jogar no sintético do Amarante FC, visto que no ano anterior subimos de divisão, sendo que as obras para a instalação do mesmo irão começar em breve.

Temos ainda 2 divisões do campeonato popular, constituídas pelas freguesias do concelho.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,184
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
N
Talvez, há que ter presente aquelas chamadas da senhora da SAD a admitir que "vendeu" resultados.

O do Belenenses já foi o que foi, mas este caso em particular do Aves, deveria servir de reflexão a quem de direito, porque pelo que se tem lido nas últimas semanas, a lição ainda não foi bem aprendida já que o Perafita ia aceitar juntar-se a esta SAD, mesmo tendo conhecimento de todas as tramoias envolvidas.

Temo que mais sad's destas venham a aparecer com maior frequência, sobretudo em tempos de receitas mais baixas.
Fogaças 2 galinhas 1... não digo mais nada :p
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,420
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E foram com calma :unsure: :sneaky: nem fizeram assim um grande jogo !
Eheh

Armas diferentes. O Fayal Sport esta temporada está até mais fraco do que o ano passado.

Podia e devia ter feito mais, mas já andam lá muitos problemas e ainda vamos na primeira jornada.

Diria que Lusitânia e Operário são os principais candidatos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,040
7,839
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eheh

Armas diferentes. O Fayal Sport esta temporada está até mais fraco do que o ano passado.

Podia e devia ter feito mais, mas já andam lá muitos problemas e ainda vamos na primeira jornada.

Diria que Lusitânia e Operário são os principais candidatos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Angrense também se reforçou bem e o São Roque tem boa equipa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,420
50,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Angrense também se reforçou bem e o São Roque tem boa equipa.
Sim, mas acho que falta ao Angrense mais qualquer coisa, contudo, concordo que é candidato aos primeiros lugares.
O Sp. Guadalupe se tivesse mais uns quatro ou cinco reforços entraria no lote de candidatos. Tem um onze forte, mas depois as alternativas não são muitas.
São Roque, muito jogadores batido no CFA, mas no máximo vejo a lutar pelo grupo A.

Para descer, claramente o Fayal Sport é a equipa com menores possibilidades. O Boavista no ano passado ia descer, mas esta época está bem melhor e vai lutar com outros argumentos pela manutenção.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,040
7,839
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Boavista vai lutar pelos 5 primeiros tem bons jogadores, Miguel Fischer ex-Angrense e Pintão, Eugénio e Diogo Silva ex-Lusitânia reforçaram a equipa.

Lusitânia perdeu agora o melhor central no treino antes do jogo do Faial que partiu o pé !
 
  • Like
Reações: otilious

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
1601968659815.png

O meu querido S.C. de Arcozelo encontra-se a disputar a Duvisão de Honra da A.F. do Porto e começa no próximo fim de semana.Passei bons momentos nesse clube e múltiplas confusões.

 
  • Like
Reações: pausa

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Visualizar anexo 2936

O meu querido S.C. de Arcozelo encontra-se a disputar a Duvisão de Honra da A.F. do Porto e começa no próximo fim de semana.Passei bons momentos nesse clube e múltiplas confusões.

Nas minhas ferias de verao em miudo, passadas em casa de meus tios aí perto, passava por lá para dar uns chutos.
Bons tempos :)
 
  • Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nas minhas ferias de verao em miudo, passadas em casa de meus tios aí perto, passava por lá para dar uns chutos.
Bons tempos :)
Eu joguei nesse clube dos iniciados até os juniores,depois fui para a tropa e larguei o futebol.Sim bons tempos vividos aí.
 
  • Like
Reações: pausa