Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,565
149,322
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todas as grandes marcas não são azeite. As pessoas confundem as grandes marcas com azeite porque depois vêem a contrafacção (os fatos de treino da gucci ou as camisolas douradas da Chanel) e pensam que aquilo é a definição da marca.. E normalmente um grande marca até, e por norma, não precisa de fazer publicidade à marca.. Não é de bom tom precisar disso :)
Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".
Depois há coisas que não são feitas para o dia a dia e outras sim.
Por exemplo
isto é feito para o uso diário:

E isto não é feito para uso diário:

• Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Eu julgo que estão em Payerne. Mas digo isso por causa da publicação dos meus afilhados, mas nem sei se é onde estão mesmo ou se vão passear para lá..
Eu gostava mesmo era de ir ver os lagos que eles já me mostraram vídeos e cuja cor da água parece irreal.. Não sou muito apreciador da neve.
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
Depende, nos últimos anos a "moda dos big logos" também passou às grandes marcas. Mas por normas essas peças são o pior, o melhor está nas peças mais intemporais e de grande qualidade, ou aquelas que sendo talvez um fashion statement o são com algum estilo e sem berrar "attention whore".
Depois há coisas que não são feitas para o dia a dia e outras sim.
Por exemplo
isto é feito para o uso diário:

E isto não é feito para uso diário:

Fonix prefiro vestir a minha camisa que essas calças.

• Haha
Reações: danielsousa94

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim tens o lago de Neuchâtel não muito longe e a região do Lavaux(lago Léman) que tambêm é muito bonita mas prefiro na primavera/verão. Eu tambêm não sou um grande fã da neve na cidade mas na montanha e quando fazes o esqui tens aquele ar puro e um sentimento de liberdade incrivel(sobretudo atualmente). Eu investi no meu material mas é verdade que é um desporto bem caro sobretudo para uma pessoa vinda de Portugal.
Por falar em Suiça, uma marca que gostava muito, julgo que se chamava Strelson.

Nunca mais ouvi falar dela.