Off-Topic/ Avacalhanço

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,573
8,628
30
Porto
Faço um arrozinho malandro que é maravilha. Pode ser com carne ou legumes.
Já comia!
Para além das míticas bifanas (mencionado no famoso post de há uns meses), faço um esparguete à bolonhesa fantástico.
Já noutros pratos, o meu reportório e a qualidade já é mais mediana.
Eu só como e ainda passo o corredor a pano, só sei fazer isso...
Ou seja, é uma limpeza! 😜
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na cozinha, qual é o prato que é a vossa especialidade?
Eu faço o melhor arroz de marisco do mundo :(
O problema é ter dinheiro para comprar a porcaria do marisco :(

Ainda assim, a minha melhor especialidade é o frango estufado com legumes e enchidos e puré de batata.. Faço o melhor puré de batata de Portugal e quem sabe da zona norte.. É o meu prato de aniversário porque como até rebentar..

Ps: o meu aniversário é amanhã, caso queiram enviar uma box de marisco para a minha casa, estejam à vontade..
Ps 2: Aquela mariscada manhosa do lidl não é considerado marisco :( nem marisco já cozido :(
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Ps: o meu aniversário é amanhã, caso queiram enviar uma box de marisco para a minha casa, estejam à vontade..
Ps 2: Aquela mariscada manhosa do lidl não é considerado marisco :( nem marisco já cozido :(
Tens menos de 24 horas para, depois do perfume no topico dos gajos bonitos, da box de marisco no topico dos cozinheiros, pedir uma gaja nova no topico das belas mulheres ! :ROFLMAO:
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,573
8,628
30
Porto
Eu faço o melhor arroz de marisco do mundo :(
O problema é ter dinheiro para comprar a porcaria do marisco :(

Ainda assim, a minha melhor especialidade é o frango estufado com legumes e enchidos e puré de batata.. Faço o melhor puré de batata de Portugal e quem sabe da zona norte.. É o meu prato de aniversário porque como até rebentar..

Ps: o meu aniversário é amanhã, caso queiram enviar uma box de marisco para a minha casa, estejam à vontade..
Ps 2: Aquela mariscada manhosa do lidl não é considerado marisco :( nem marisco já cozido :(
Não gosto de marisco. Em termos de mar para além do peixe, só aprecio polvo (que coincidência 😅) e lulas
Agora, o puré que falaste parece ser uma refeição daquelas que enchem o mesmo que 3 refeições, tipo francesinha! Parece ser uma delícia!

Al dente, al estômago, o que quiserem! 😁

PS: Eu percebi a mensagem, só quis fazer um trocadilho engraçado.
 
  • Like
Reações: Hulk27