Off-Topic/ Avacalhanço

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como o cortejo da Queima costumava ser, antes de terem a ideia peregrina de mudá-lo para domingo... :cautious:
Eu já só apanhei cortejo ao domingo 😅
Mas faz pouco sentido haver a serenata na quinta o cortejo no domingo e depois uma semana de avacalhanço
Fazia mais sentido o cortejo à terça
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu já só apanhei cortejo ao domingo 😅
Mas faz pouco sentido haver a serenata na quinta o cortejo no domingo e depois uma semana de avacalhanço
Fazia mais sentido o cortejo à terça
ah... à terça era um ambiente bem mais interessante... menos da cena familiar/ para turista ver que se tornou... é a minha opinião, pelo menos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, claramente! Ao domingo vai a famelga toda ver... avós, primos, tios... a malta tem de se comportar melhor! ;)
Ninguém se comporta melhor 🤣

No meu primeiro cortejo lembro me de estarmos a subir a rua que vai dar ao D. Dinis e estarem os velhinhos a ver e um resmungão lá meio vira se "vão ser estas as pessoas que vão cuidar de nós no futuro, isto tem algum jeito"

Nunca mais me vou esquecer disso 🤣🤣
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ninguém se comporta melhor 🤣

No meu primeiro cortejo lembro me de estarmos a subir a rua que vai dar ao D. Dinis e estarem os velhinhos a ver e um resmungão lá meio vira se "vão ser estas as pessoas que vão cuidar de nós no futuro, isto tem algum jeito"

Nunca mais me vou esquecer disso 🤣🤣
No meu primeiro cortejo, acordei nos HUC... 🤷‍♂️
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
No meu primeiro cortejo lembro me de estarmos a subir a rua que vai dar ao D. Dinis e estarem os velhinhos a ver e um resmungão lá meio vira se "vão ser estas as pessoas que vão cuidar de nós no futuro, isto tem algum jeito"
E disse bem. A vossa geração é uma cambada de bebedolas.
 
  • Love
Reações: jcmp17

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Agressivo 😂😂
Por acaso nem eu nem os meus amigos acordamos nenhuma vez lá
Cuidamos uns dos outros e chega sempre toda a gente a casa 😂
Eu também vivo a 1 minuto do CHUC 😂
o problema foi que eu caguei para os amigos porque fui agarrado a um dos carros, depois da Portagem... lembro-me de ir a gritar "isto é tudo uma cambada de bebedos e drogados", mas pelo menos consegui segurar-me, que a partir dali os carros já não andam a 2 km/h. Quando dei por mim, estava algures no vale das flores ou o camandro, e as pessoas todas tinham desaparecido da minha volta... Well, também nunca mais aconteceu, mas foi memorável! (pena não me lembrar de como fui parar aos HUC)
 
  • Haha
Reações: jcmp17