És um Uber caro pra crlPor 70M€ levo-o ao aeroporto
És um Uber caro pra crlPor 70M€ levo-o ao aeroporto
Parece que não mas o trabalho do peseiro fez efeitos..
E todos nós sabíamos que esses jogadores sairiam um dia.Tipo isto:
Record
As últimas notícias sobre Futebol, mercado, modalidades, os resultados e classificações. Mas também as grandes entrevistas, a melhor opinião, multimedia e vídeos em record.pt.www.record.pt
![]()
Atenção, Atlético de Madrid. Alex Telles só vai pela cláusula - Renascença
“Colchoneros” definem internacional brasileiro do FC Porto como alvo primordial para a sucessão de Lucas Hernández.rr.sapo.pt
Vais ver algum?por 70 milhoes era vender... é o melhor jogador do Porto mas 70 milhoes é muita nota
Eu desde que estou escaldado com as comissões… só quero que se venda ManafasVais ver algum?
Se os 70M fossem para servir em prol do FC Porto , mas como já sabemos é complicadopor 70 milhoes era vender... é o melhor jogador do Porto mas 70 milhoes é muita nota
70M de feijões…Se os 70M fossem para servir em prol do FC Porto , mas como já sabemos é complicado
Concordo, até porque temos que pagar o Grujic.por 70 milhoes era vender... é o melhor jogador do Porto mas 70 milhoes é muita nota
Sim, não vendemos por 30M. Agora que ele explodiu completamente vamos vender por 40M, tem lógica.Vai acabar por sair por metade da cláusula.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O Luis Diaz tem de ser tao inegociavel neste mercado de Inverno como o Deco era no Verao de 2003.Por valores a rondar os 50M tem de sair. É um grande jogador, mas precisamos de dinheiro para pagar as contas. É a isto que leva uma má gestão.
De preferência, seria interessante trazer um jogador para potenciar do clube comprador.
Claro que a saída do Díaz vai equilibrar a liga. Vai ser mais difícil ser campeão sem o colombiano. Veremos se as propostas vão ser interessantes.
Deveria ser assim, mas atualmente não me acredito. Precisamos de pagar as contas e a saída da CL deve estar a ser um rombo enorme.O Luis Diaz tem de ser tao inegociavel neste mercado de Inverno como o Deco era no Verao de 2003.
a saída da CL foi um rombo de 9,5M a maior fatia já fomos buscar. Não deve ser por aí.Deveria ser assim, mas atualmente não me acredito. Precisamos de pagar as contas e a saída da CL deve estar a ser um rombo enorme.