Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,239
22,149
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim, a prioridade devia ser em "trabalhar" o mercado Colombiano até à exaustão. As experiencias com jogadores Colombianos no NGC é de facto muito positivo, diferenciador e com um aumento de qualidade no nosso jogo. Enormes jogadores Colombianos que têm passado pelo FCPorto nas ultimas 2 décadas. Não é um acaso este Luis Diaz ser um craque, acredito claramente outros lá atuem, basta haver trabalho nessas áreas e se for preciso nem sair de lá, porque sejam em que posições for há outros craques que têm que vir para o FCPorto, os trabalhar, expor toda a sua qualidade e magia e vender gerando mais valias.
Seguindo essa ideia aqui está um EE colombiano. Ainda muito muito verde, com muito para trabalhar, mas com boas qualidades.

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Seria assim, para o levarem agora 80.
Mas no verão 72 e dava prioridade nas conversações.
Claro! Agora fazer tanta questão em dar 72M (alegadamente), quando basta subir um bocadinho a parada para nem sequer precisarem de negociar, não faz grande sentido. É como aqueles tipos que bebem 10 whiskys, mas depois dizem que o que os fodeu foi aquela cerveja que tomaram à saída!
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Não estamos com capacidade financeira para rejeitar este tipo de propostas, espero que a maioria do dinheiro entre realmente no clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Devíamos começar a negociar assim:

Liverpool - "Oferecemos 70M pelo Diaz!"
Nós - "Queremos 60!"
Liverpool - "Pronto, podemos ir até aos 72."
Nós - "50!"
Liverpool - "Ok, pronto, a gente paga a cláusula!"
Nós - "35M, e ainda oferecemos o Marchesín e 2 tubos de vaselina e não se fala mais nisso. É que estamos mesmo necessitados de dinheiro, sabe?"
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Para mim, a prioridade devia ser em "trabalhar" o mercado Colombiano até à exaustão. As experiencias com jogadores Colombianos no NGC é de facto muito positivo, diferenciador e com um aumento de qualidade no nosso jogo. Enormes jogadores Colombianos que têm passado pelo FCPorto nas ultimas 2 décadas. Não é um acaso este Luis Diaz ser um craque, acredito claramente outros lá atuem, basta haver trabalho nessas áreas e se for preciso nem sair de lá, porque sejam em que posições for há outros craques que têm que vir para o FCPorto, os trabalhar, expor toda a sua qualidade e magia e vender gerando mais valias.
Não só o Colombiano mas também outros campeonatos da América do Sul e Central. Este rapaz, por exemplo, está a ser falado para Flamengo e Palmeiras (como aconteceu com o Diaz em seu momento) , é Equatoriano, jogou no Perú e agora jogava no México. Uma excelente opção para fazer crescer:

 
Última edição:

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,579
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E se desse pra ir buscar uma truta tipo Vitinha ao braga eu gostava muito
Alguem que marcasse golos
esse vitinha é assim tao bom??? vi que tem marcado muitos golos nos ultimos jogos mas ...ha uns anos fomos la buscar um avançado portugues que marcou 3 golos a espanha(nem me lembro o nome...)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,295
Não só o Colombiano mas também outros campeonatos da América do Sul e Central. Este rapaz, por exemplo, está a ser falado para Flamengo e Palmeiras (como aconteceu com o Diaz em seu momento) , é Equatoriano, jogou no Perú e agora jogava no México. Uma excelente opção para fazer crescer:

Para os padroes foristicos será "velho"...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
esse vitinha é assim tao bom??? vi que tem marcado muitos golos nos ultimos jogos mas ...ha uns anos fomos la buscar um avançado portugues que marcou 3 golos a espanha(nem me lembro o nome...)
Nada a ver com o Orlando Sá... O Vitinha (do Braga) vai dar jogador. Tenho pena que não seja nosso. Acho que com o Sérgio, ia crescer imenso.
É um tanque com pés e faro de golo.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Devíamos começar a negociar assim:

Liverpool - "Oferecemos 70M pelo Diaz!"
Nós - "Queremos 60!"
Liverpool - "Pronto, podemos ir até aos 72."
Nós - "50!"
Liverpool - "Ok, pronto, a gente paga a cláusula!"
Nós - "35M, e ainda oferecemos o Marchesín e 2 tubos de vaselina e não se fala mais nisso. É que estamos mesmo necessitados de dinheiro, sabe?"
E nos…. Neste momento da época, apenas aceitamos 65M€ pelos nossos 80% do passe……
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,790
192,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse o Newcastle acreditava mais na saída do Diaz

Sendo o Liverpool, é complicado
Mas não duvido que existam umas conversas informais entre os clubes, tranquilamente, de forma ao Liverpool apalpar terreno para garantir o jogador no Verão
Não pagam nada, não levam o jogador agora mas marcam uma posição de interesse com antecipação

No Verão vai para lá ser o melhor jogador do mundo
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80