Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
609
322
Claro! Agora fazer tanta questão em dar 72M (alegadamente), quando basta subir um bocadinho a parada para nem sequer precisarem de negociar, não faz grande sentido. É como aqueles tipos que bebem 10 whiskys, mas depois dizem que o que os fodeu foi aquela cerveja que tomaram à saída!
Não é bem assim, o pagamento de cláusulas de rescisão tem implicações fiscais pesadas para o jogador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
So saiu 1
Doriva
Na era de Pinto da Costa foi o único, e ele disse que nunca mais
Só que apareceram com este balurdio de dinheiro e ..........
Tens razao. Lembro-me que o pessoal ficou revoltado e distribuiram-se uns panfletos nas Antas a dizer que o clube estava em saldo. :cool:
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Se sair pelos valores que se fala, é impossível aguentar face a tudo.
Se sair no fim da temporada, saírá por valores similares e terá contribuído com mais uns meses de alta qualidade.
Seja como for, da minha parte, nada a dizer.

Fé no Pepê e no Fábio como jogadores que façam a diferença como o Luis Diaz faz (em contextos diferentes, mas com resultados similares).
 

YAP

Arquibancada
12 Junho 2019
432
613
36
Lisboa
Parece-me que a venda do Luíz Diaz é inevitável. Só falta saber quando.
Caso o negócio aconteçe aem janeiro, considero que deveriamos conseguir alguma características no negócio que o tornassem particularmente bom do ponto de vista financeiro: entrada significativa de dinheiro já em janeiro (por outras palavras, minimizar ao máximo o valor que fica por pagar); empurrar o máximo de comissões para cima do comprador; entre outros.
Se alguma destas coisas não for possível, será necessário avaliar o custo de o manter até junho. Num negócio deste género, manter o jogador mais 6 meses pode facilmente representar um custo de oportunidade de significativos milhões de euros. Como é obvio, as decisões não podem ser vista de forma isolada e, neste caso em concreto, a permanência do Diaz é um passo importante para o título.
Para quer gosta de futebol e gosta de ver o FCP a jogar bom futebol e ganhar, como eu, espero que o Diaz fique até ao final do campeonato, sendo que para mim, o custo de oporutnidade de o manter até junho será o grande reforço de Janeiro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,146
23,796
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse o Newcastle acreditava mais na saída do Diaz

Sendo o Liverpool, é complicado
Mas não duvido que existam umas conversas informais entre os clubes, tranquilamente, de forma ao Liverpool apalpar terreno para garantir o jogador no Verão
Não pagam nada, não levam o jogador agora mas marcam uma posição de interesse com antecipação

No Verão vai para lá ser o melhor jogador do mundo
Eu acho que ele é um futuro top 10 mundial.

E acho que o Mané e o Jota vão ter de dar ao pedal se ele for para lá.