Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,522
71,431
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a precisar de banco, refrescar e limpar as ideias durante uns tempos. Pode ser cansaço, pode ser falta de confiança, pode ser algum problema familiar mas alguma coisa o está a afetar.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Está a precisar de banco, não quer dizer que tenha de ir para lá em definitivo, mas outros jogadores começam a reclamar mais minutos, e jogadores esses que se calhar fazem melhor o seu papel (neste momento)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A comparar com Marega, Zé Luís e Tiquinho até é um extraordinário avançado a jogar em apoio. Mas na verdade comparando-o nesta função de 9,5 acaba por não ser assim tão brilhante, apesar de ser inteligente a lançar o último passe.

Algo em que o Taremi é muito forte é nas desmarcações, nos movimentos de rutura. É inteligentíssimo na movimentação e no timing da mesma. Basta ver por exemplo o penalty que ganha na supertaca do ano pssado (acho que o SC falou dessa característica dele numa CI, ou então foi o Carvalhal no canal 11).

Este ano já não participa tanto nesse tipo de ações o que eu acho uma pena, porque com Vitinha, Otávio e até um Uribe que parece mais confortável com bola, este ano ele poderia realmente ter muito serviço.

Para chegar onde quero chegar, a continuar com alguém nesta função de 9,5 / 10 na equipa, então esse alguém tem de ser Fábio Vieira ou Otávio (com Pepê à direita). O Taremi e a equipa não estão a ter tanto rendimento quanto seria possível.
Portanto, ou o Taremi passa para a posição/ função que é do Evanilson (este ia para o banco), ou então o Taremi tem de ir para o banco. É uma questão de escolher entre um dos dois… neste momento escolhia Evanilson, amanhã não sei.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já perdeu os golos, já perdeu os passes. Vamos ver quando perde o lugar????
Dizer isto quando o mesmo jogador marcou nos dois jogos anteriores tem a sua graça.

Por outro lado concordo que merece banco neste momento, descansar o corpo e a mente e recuperar alguma da confiança que possa ter perdido.

Jogador ele é ...
Capaz também ...

E o FCPorto precisa dele a 200% para esta segunda metade da época.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,795
35,619
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Também era difícil falhar aquele golo com aquela bolinha redondinha que lhe chegou
Sim, mas com o Benfica teve aquele golo com um pormenor técnico lindo, neste jogo não tivesse sido aquele roubo tinha feito um bis.Está a ficar mais confiante e com um maior descanso pode voltar a vingar na equipa como no inicio da epoca.