Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Primeira prova do ano!
Final ao sprint esperado em Valencia.

Principal favorito 🇮🇹 Bonifazio.
Homens a ter em atenção 🇧🇪 Capiot, 🇮🇹 Modolo, 🇪🇸 Lobato e 🇮🇹 Lonardi.
Equipa que pode surpreender Caja-Rural com 🇪🇸 Gonzalez, 🇵🇹 Leitao e 🇻🇪 Aular.

Link para assistir:
Não é um mau alinhamento para uma prova 1.2.

O Albanese também se pode meter na discussão.
Vamos ver se a Caja aposta no González ou no Iuri. Não me acredito muito no Aular para a chegada de hoje. O Iuri acho que tem potencial para bater esses todos, com exceção do Bonifazio.

Vamos ver...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,741
9,582
Não é um mau alinhamento para uma prova 1.2.

O Albanese também se pode meter na discussão.
Vamos ver se a Caja aposta no González ou no Iuri. Não me acredito muito no Aular para a chegada de hoje. O Iuri acho que tem potencial para bater esses todos, com exceção do Bonifazio.

Vamos ver...
Não meti homens das mesmas equipas. E na Kometa acredito no Lonardi. O Aular já vinha na cabeça do pelotão. A caja deixou a Total meter 2 na frente e teve de puxar o caminho inteiro.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não meti homens das mesmas equipas. E na Kometa acredito no Lonardi. O Aular já vinha na cabeça do pelotão. A caja deixou a Total meter 2 na frente e teve de puxar o caminho inteiro.
Tens razão, o Lonardi em princípio é mais rápido no Albanese, nestas chegadas mais planas.

Entretanto na Venezuela o nosso conhecido Roniel Campos está bem encaminhado para ganhar mais uma Vuelta a Tachira. A concorrência é bem mais fraca que o nosso pelotão, mas ele cá não rendeu nada. O Paredes também anda por lá, assim como o Alba, mas não estão tão bem.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,216
2,543
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Afinal sempre temos nova temporada do documentário da Movistar.


boa candidata ao emmy latino de melhor novela! eu não vou perder! :LOL::LOL:
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
boa candidata ao emmy latino de melhor novela! eu não vou perder! :LOL::LOL:
Não fosse o López fazer aquilo na Vuelta, a 3ª temporada nem teria grande interesse. Houve pouca confusão ao longo do ano. Até parece que a atitude do colombiano foi uma ação de marketing propositada...

Vamos ver se os atores da temporada de 2022 conseguem melhorar esta série.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não meti homens das mesmas equipas. E na Kometa acredito no Lonardi. O Aular já vinha na cabeça do pelotão. A caja deixou a Total meter 2 na frente e teve de puxar o caminho inteiro.
Afinal sempre foi o Albanese a ganhar.
Mas também aquela queda acaba por marcar a chegada.

Ou afinal foi o Lonardi...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
http://instagr.am/p/CZDBN4xMDc6/
Entrevista do João, numa das linhas diz que vai ter 7 colegas a ajudar, parece equipa sem homens para o sprint.
Deixa margem para dúvida, mas não interpretava muito essas palavras.
Se assim fosse acho que não contratavam o Richeze até ao final do Giro. E isto para não falar que o Gaviria não iria ficar nada contente. Para isso tinha saído.
 
  • Like
Reações: K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,741
9,582
Deixa margem para dúvida, mas não interpretava muito essas palavras.
Se assim fosse acho que não contratavam o Richeze até ao final do Giro. E isto para não falar que o Gaviria não iria ficar nada contente. Para isso tinha saído.
Acredito que pode ser verdade, vai depender do desempenho do João e do Gaviria até lá. Se for um Gaviria que não ganha, mas vale levar homens de apoio ao João e deixar o Gaviria sair no final da época.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acredito que pode ser verdade, vai depender do desempenho do João e do Gaviria até lá. Se for um Gaviria que não ganha, mas vale levar homens de apoio ao João e deixar o Gaviria sair no final da época.
Diga-se que também a equipa não ficaria muito melhor ao não levar sprinters, visto que os principais gregários da equipa deverão ser poupados para o Tour.
Quem são os homens de montanha que iam acrescentar qualidade? Polanc? O Ayuso ainda é novinho para isto. Um Ardilla que ainda não mostrou grande coisa? Não estou mesmo a ver mais ninguém. Depois há o Laengen e o Bjerg que desenrascam na média montanha.

Se for esse o plano, não percebo a renovação do Gaviria. Ele tinha outras opções que se calhar até lhe permitiam ir ao Tour.

Mas sempre seria melhor para o João ter 7 elementos dedicados a ele, do que haver dois blocos.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,741
9,582
Diga-se que também a equipa não ficaria muito melhor ao não levar sprinters, visto que os principais gregários da equipa deverão ser poupados para o Tour.
Quem são os homens de montanha que iam acrescentar qualidade? Polanc? O Ayuso ainda é novinho para isto. Um Ardilla que ainda não mostrou grande coisa? Não estou mesmo a ver mais ninguém. Depois há o Laengen e o Bjerg que desenrascam na média montanha.

Se for esse o plano, não percebo a renovação do Gaviria. Ele tinha outras opções que se calhar até lhe permitiam ir ao Tour.

Mas sempre seria melhor para o João ter 7 elementos dedicados a ele, do que haver dois blocos.
Para mim Bennett devia fazer giro e tour.
Majka, Soler e McNulty vão fazer tour e vuelta.
O Ayuso vai liderar a equipa em algumas provas espanholas neste início de época e pelos treinos que tem metido no strava anda a subir quase ao nível do pogacar, mas acredito que deve se estrear na Vuelta...
A UAE tem também o Finn Fisher-Black que é outro com muito potencial.
Polanc e Hirschi na equipa do Giro com o João, Formolo, Rui, Covi, Ulissi e Ivo Oliveira já melhora qualquer coisa ...
São ciclistas todos muito parecidos mas é melhor que levar homens que não vão trabalhar para o João...
2 blocos raramente ganha uma grande volta
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A época ainda não começou e já pode ter acabado para o Bernal.
Vi agora.
Já li ferimentos ligeiros, mas também uma possível fratura da rótula, assim como do fémur. E os meios de comunicação colombianos ainda vão mais longe, mas esses tendem a exagerar.

Mas ainda carece de alguma confirmação.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro