Lol, porque era o mais prejudicado com isso.Não compreendo como não apresentou a demissão.
Nao te lembras do que aconteceu ao Co Adriaanse?
Os incompetentes ainda se ficavam a rir por encaixar mais uns milhões à custa dele.
Lol, porque era o mais prejudicado com isso.Não compreendo como não apresentou a demissão.
Se saísse agora saia com 9 pontos de avanço do segundo . No final da época deve ser alguns pontos atrás do segundo.Lol, porque era o mais prejudicado com isso.
Nao te lembras do que aconteceu ao Co Adriaanse?
Os incompetentes ainda se ficavam a rir por encaixar mais uns milhões à custa dele.
O NGT tem contrato por mais época e meia certo? Ele não vai a lado nenhum.Quero ver quem vão convencer a treinar o FC Porto no final da época.
Talvez o Peseiro
Duas épocas e meia creio. Até 2024.O NGT tem contrato por mais época e meia certo? Ele não vai a lado nenhum.
Sem dúvida que é o treinador que fala mais abertamente contra a SAD que eu me lembro mas também é aquele que mais sapos engoliu…
Poderá sair por convite de outro clube mas nunca por ruptura com o presidente.Duas épocas e meia creio. Até 2024.
Mas vai sair antes.
Se o ambiente no estádio fosse barómetro do que quer que fosse, os clubes de futebol não eram casas a arder, eram manicomios.Se fosses irias ver como estava o ambiente
Porque gosta muito de futebol e gosta de desafios.....desistir é para os fracos......Não compreendo como não apresentou a demissão.
Não vai acontecer. Falo por mim e, acredito, falo pela maioria que virou a opinião a favor dele. Isso são whishfull thinking dos "imaginations" desta vida.Este topico tem estado surpreendente. Estou como o colega @Imaginarium disse, ao segundo/terceiro (acredito que o primeiro ainda passe em claro até porque ha 6 pontos de vantagem) resultado negativo, volta tudo ao "PSB", "Ceiçao out", "treinadorzeco" e por ai fora.
Eu nao ligo muito a CI's e Flash's confesso. Acabei por ver um video com a entrevista rapida pos jogo com aquela passagem de cerca de 1 minuto em que ele fala da falta de planeamento etc.Ontem a falar não foi PSB, foi PCB
Que máquina fdx os tomates para dizer aquilo fizeram de boné
Porque é um homem de palavra!! Algo raro nos dias que correm..Não compreendo como não apresentou a demissão.
Nao digo que nao, amigo. Pode haver algumas honrosas exceçoes mas no geral o adepto move-se emocionalmente pelo momento.Não vai acontecer. Falo por mim e, acredito, falo pela maioria que virou a opinião a favor dele. Isso são whishfull thinking dos "imaginations" desta vida.
Da minha parte, perdendo este campeonato - não acredito nem nunca acreditei que pudéssemos ganhar a liga Europa porque não temos defesa para isso - só haverá um único culpado: a SAD.
Isso não quer dizer que tudo o que ele faça a partir daqui esteja isento de erros e não seja alvo de escrutínio e de crítica. Não somos carneiros.