Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,914
1,851
Força Mister!!!

A saída do Diaz é rombo grande no porta-aviões MAS continuamos a ter plantel capaz, comprometido e com qualidade suficientes para conquistarmos o título!!!
Os lesionados estão a regressar, os que têm actuado demonstram qualidade e foco, como os resultados comprovam, e o apoio dos adeptos dará a força suplementar!!!

Seguir vencendo!
Ir a Arouca buscar 3 pontos e receber a lagartagem preparados para lhes dar a estocada fatal...
A coisa está mais apertada....deixamos de ter munições atacantes em epoca que agora vai apertar quer em jogos e não podemos deixar de nos esquecer que o covid está ai.......

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,377
5,612
A coisa está mais apertada....deixamos de ter munições atacantes em epoca que agora vai apertar quer em jogos e não podemos deixar de nos esquecer que o covid está ai.......
É verdade que perdemos o elemento mais importante mas ainda temos munição no paiol... ;)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,632
24,823
Conceição sobre os elogios de Ruben Amorim:
"Canções de embalar, já há muito tempo que não as ouço. Canto sim aos meus filhos, agora ao meu filho mais pequeno."

• Like
Reações: MiguelDeco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,632
24,823
Conceição:
"Nas grandes empresas, nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento, ou não há, temos de rever esses objetivos e pensar no que vai ser o nosso futuro próximo. Estou num clube exigente, sou exigente comigo, com os meus jogadores, mas a verdade é que está mais difícil."
...
Está difícil mas vamos conseguir, pois uma equipa é um coletivo e não um indivíduo mais 10. Mesmo com a saída de Diaz, continuamos a ter a melhor equipa do campeonato e mais soluções do que os adversários!

• Like
Reações: apocalypto e Linkx

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,158
Lá está, tem as suas qualidades e os seus defeitos, mas era realmente o único para gerir o caos que esta SAD vive.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,061
2,604
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Conceição:
"Nas grandes empresas, nos grandes clubes, o planeamento é feito em função dos objetivos. Quando existe pouco planeamento, ou não há, temos de rever esses objetivos e pensar no que vai ser o nosso futuro próximo. Estou num clube exigente, sou exigente comigo, com os meus jogadores, mas a verdade é que está mais difícil."
...
Está difícil mas vamos conseguir, pois uma equipa é um coletivo e não um indivíduo mais 10. Mesmo com a saída de Diaz, continuamos a ter a melhor equipa do campeonato e mais soluções do que os adversários!
Isto não é facada. Isto é esquartejamento em directo. Nem o Jack estripador faria melhor trabalho.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,038
7,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Ontem foi HISTÓRICO!

SC expôs a SAD ao ridículo. Mostrou a toda a gente os totais incompetentes que são.

E foi lindo!
Sem dúvida. Pena que vão arranjar forma de o queimar e, principalmente, lhe imputarem as culpas em caso de insucesso. Veremos se a cartilha não vai começar a funcionar. É que infelizmente o discernimento não é o forte de uma grande parte dos adeptos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,833
3,347
Este homem merece tudo, repito, TUDO da parte da massa associativa! Dá o corpo às balas pelo clube, sempre deu. Por dentro deve estar a fumegar como uma locomotiva a todo o vapor, mas sei que vai usar essa energia raivosa e convertê-la (pelo menos) na conquista do campeonato nacional!
Dói-me o coração ao sentir que ele queria mesmo que o Díaz ficasse (e o próprio jogador também) para nos ajudar a possivelmente ganhar outro troféu europeu...e que saída grandiosa do Luchito seria!

Força Sérgio, sempre contigo! És dos nossos 💙

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Como muitos já o critiquei quando achei que tinha motivos para o fazer.

Mas, após o que se passou e o que disse na flash, nunca mais o farei!

Merece todo o nosso apoio e, as críticas, só poderão ter um alvo... a "nossa" SAD

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,683
1,860
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Devia abandonar já o cargo de Treinador e candidatar-se à Presidência do FCPorto.
O homem tem feito um grande trabalho com os jogadores que lhe tem dado mas nao acredito em milagres. Coitado de quem vier atrás para gerir o clube.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,086
9,616
O homem tem feito um grande trabalho com os jogadores que lhe tem dado mas nao acredito em milagres. Coitado de quem vier atrás para gerir o clube.
Acho que para este Presidente e SAD ainda não é suficiente o buraco onde puseram o FCPorto como tal, quem vier a trás que se responsabilize, porque por eles, manter-se-ão enquanto puderem e entenderem. Para mim Sérgio Conceição seria "o TAL" , o Homem que precisamos de ver à frente do Clube, para tentar retirar o FCPorto do fosso que este presidente e SAD o colocaram. A única solução que esta gente tem para fazer face às despesas e custo diárias é vender ativos e delapidar a equipa como se tem visto (banca não financia, aquisições somente nos clubes dos amigos porque outros clubes devem pedir garantias....) e o ridiculo disto tudo é que ainda lucram nas negociatas que vão fazendo à custo do FCPorto. Acredito que Sérgio Conceição, tudo faria/fará para tirar o Clube das mãos destes oportunistas. Acho que persistir neste caminho com esta direção, é condenar ainda mais o Clube e destruir tudo aquilo de bom que ainda tem.

• Like
Reações: vampire