Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Queres ver que....começo a ter dúvidas se vai ser de facto o último ano.
Uma coisa acho que é certa, a nível físico ele poderia continuar a correr durantes mais uns aninhos, mas não é só isso que conta. Já se começa a ver que não arrisca tanto a descer como chegou a fazer aqui:

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,668
10,490
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Queres ver que....começo a ter dúvidas se vai ser de facto o último ano.
Uma coisa acho que é certa, a nível físico ele poderia continuar a correr durantes mais uns aninhos, mas não é só isso que conta. Já se começa a ver que não arrisca tanto a descer como chegou a fazer aqui:

Estou farto de dizer que o Valverde está apenas a preparar-se para o Ouro Olímpico em Los Angeles 28!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Parece que o Rui andou ao ataque. Esta a 7s do Ewan e não a 10s como normalmente estaria.
Uma bonificação pode ser suficiente para decidir o vencedor.
Mas depois de ver o Ewan no Poggio o ano passado, não sei não...contra esta concorrência se calhar aguenta-se até porque tem mais duas oportunidades para ir buscar 10 s na meta, o que se calhar é suficiente para ele se defender.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Uma bonificação pode ser suficiente para decidir o vencedor.
Mas depois de ver o Ewan no Poggio o ano passado, não sei não...contra esta concorrência se calhar aguenta-se até porque tem mais duas oportunidades para ir buscar 10 s na meta, o que se calhar é suficiente para ele se defender.
A subida da 4 etapa é muito dura.
Curta mas dura, o problema é os km planos com vento depois disso... Ou rebenta totalmente ou mesmo que alguém ataque pode reentrar novamente.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@PedroMonteiro acompanhaste a etapa?

Fui agora ver os resultados e para mim são algo surpreendentes. Ewan em 5º e o Ivo Oliveira como o melhor da UAE.
Terá havido ventos cruzados ou coisa parecida?

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
@PedroMonteiro acompanhaste a etapa?

Fui agora ver os resultados e para mim são algo surpreendentes. Ewan em 5º e o Ivo Oliveira como o melhor da UAE.
Terá havido ventos cruzados ou coisa parecida?
Acompanhei mais ou menos.
No ataque do homem da Bahrain o Rui não saiu acreditando que a Lotto ia fechar o espaço, não conseguiram e perdeu tempo.
Muito forte Ewan com o olho em Sanremo, atenção também o Rui Oliveira que não lhe via com tanta capacidade nestes terrenos, vamos ver se não faz uma surpresa na etapa 4.
O Rui Costa a dado momento da etapa (assim que começou a transmissão) gastou um pouco de energia que não estava nos planos, pois ele não estava no pelotão e tinha bastantes carros para passar ainda.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Hoje na Valenciana é para o Valverde ou para um miúdo com 20 anos de diferença? E nem estou a falar do Remco, mas sim do Ayuso.

Estranho este ano esta corrida não ter crono. Não costuma ser assim, aliás quando fomos lá só não fizemos um grande resultado porque apanhamos com um crono coletivo de para aí 40 km, coisa que nunca mais vi numa prova a este nível.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Remco está forte, aproveitou o trabalho da bahrain e da movistar e disse até logo.
E ainda por cima esta fase a rolar é bem boa para ele. Vamos ver se na etapa 3 consegue repetir o feito.
Ele tinha de atacar porque se fosse para a meta com os outros dificilmente ganhava a etapa.

• Like

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
E ainda por cima esta fase a rolar é bem boa para ele. Vamos ver se na etapa 3 consegue repetir o feito.
Ele tinha de atacar porque se fosse para a meta com os outros dificilmente ganhava a etapa.
o vlasov chega em sofrimento e ele veio tranquilo a olhar para trás e claramente sem esforçar demasiado. super super fácil. será que é este ano que vai demonstrar o potencial (para grandes voltas pois para clássicas já demonstrou)... ou estará em pico de forma demasiado cedo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,703
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
o vlasov chega em sofrimento e ele veio tranquilo a olhar para trás e claramente sem esforçar demasiado. super super fácil. será que é este ano que vai demonstrar o potencial... ou estará em pico de forma demasiado cedo.
Se calhar é mais um que consegue manter o pico o ano todo....
Vem certamente ao Algarve para partir tudo. Por acaso estou curioso para ver o que faz o Mauricio no crono em relação ao Remco, isto se o Mauricio alinhar.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Se calhar é mais um que consegue manter o pico o ano todo....
Vem certamente ao Algarve para partir tudo. Por acaso estou curioso para ver o que faz o Mauricio no crono em relação ao Remco, isto se o Mauricio alinhar.
Sim, dificilmente não ganha a volta ao algarve. estes kms finais demonstrou uma força incrivel, e o mais engraçado para mim é que foi sem esforçar muito, os ultimos 2 kms parecia que ia em passeio, vulgarizou os nomes todos que vieram atras. e a movistar e bahrain ainda ficaram com colegas para trabalhar.