Pois.A mim parece-me o Mcnulty e é ele que aparece no Firstcycling.
Seja como for, pelos nomes do 2º e 3º classificados, diria que a chegada deve ser mais dura do que estava a contar.
Mas se McNulty continuar nesta forma cuidado.
Pois.A mim parece-me o Mcnulty e é ele que aparece no Firstcycling.
Seja como for, pelos nomes do 2º e 3º classificados, diria que a chegada deve ser mais dura do que estava a contar.
Um Cosnefroy e um Coquard (que não ganha há algum tempo) também podem vir a ter uma palavra a dizer.Amanhã temos a primeira prova com transmissão na TV.
UAE e EF chegam com grandes equipas e com o maiores favoritos Cort e Trentin.
Vai ser um perigo na Volta ao Algarve.Pois.
Mas se McNulty continuar nesta forma cuidado.
Com Trentin, Covi, Ulissi ou até mesmo o Brunel ou Suter a poderem ganhar é muita gente na mesma equipa. Vamos ver quem se vai "queimar" pela equipa.Um Cosnefroy e um Coquard (que não ganha há algum tempo) também podem vir a ter uma palavra a dizer.
Mas essas duas trazem boas equipas e têm pelo menos mais 2 cartas para jogar para além dos líderes.
Têm que definir bem as hierarquias seja nestas corridas de menor importância, seja nas clássicas ou nas grandes voltas.Com Trentin, Covi, Ulissi ou até mesmo o Brunel ou Suter a poderem ganhar é muita gente na mesma equipa. Vamos ver quem se vai "queimar" pela equipa.
Com o crono alargado pode ser um dos principais homens a ter em conta.Vai ser um perigo na Volta ao Algarve.
Agora não acho que alguma vez venha a discutir regularmente este tipo de chegadas. Não tem explosão para isso, mas se calhar começa a justificar ser aposta em algumas provas por etapas.
Deve ser para Trentin amanhã. Mas Ulissi e Covi devem seguir ataques... Vamos verTêm que definir bem as hierarquias seja nestas corridas de menor importância, seja nas clássicas ou nas grandes voltas.
Quando o Pogacar está presente fica tudo mais claro, não só porque é um bicho que pode ganhar quase tudo, mas também porque é um ciclista com uma leitura de corrida e maturidade anormal. Certamente isso deve ter influência sobre os colegas.
O problema dele vai ser o Remco e o Mauricio, caso se confirme a participação.Com o crono alargado pode ser um dos principais homens a ter em conta.
O Remco vai de certeza e o Maurício também deve. A Glassdrive vai quer ganhar assim como ganhamos no ano passado.O problema dele vai ser o Remco e o Mauricio, caso se confirme a participação.
A organização deve ter confundido o Malhão com a Torre, daí terem incluído um crono tão longo. Fica muito desequilibrado e tira algum interesse às chegadas em alto. Mais valia passar o crono para o último dia.
Não me lembro da Full Racing fazer alguma coisa de jeito em alguma edição Volta ao Algarve.O Remco vai de certeza e o Maurício também deve. A Glassdrive vai quer ganhar assim como ganhamos no ano passado.
Deve apontar a Volta ao Algarve e a Volta a Portugal e nada mais.Não me lembro da Full Racing fazer alguma coisa de jeito em alguma edição Volta ao Algarve.
E também não podem ter o ciclistas a andar à maluca durante o ano todo. Este ano só têm 10 ciclistas, pelo que poupar os líderes vai ser mais complicado.
Torres Vedras costuma ser importante para o Fred. E costumam também atacar sempre a Alentejana.Deve apontar a Volta ao Algarve e a Volta a Portugal e nada mais.
Estava a falar do Maurício.Torres Vedras costuma ser importante para o Fred. E costumam também atacar sempre a Alentejana.
Que se entusiasmem e acabem por queimar os ciclistas ao longo da época.
A UAE já levou no pelo e nem começou a corrida ainda. Trentin e o Ivo não partem.Deve ser para Trentin amanhã. Mas Ulissi e Covi devem seguir ataques... Vamos ver
Ah ok.Estava a falar do Maurício.
Não dá muitos pontos mas já são 2 vitórias para Lotto que bem precisa para se manter no WT.Ganhou o De Lie.
Mais uma vez a UAE faz segundo.
Incrível....
1x 1° - 3x 2° e 1x 4°