A Alpecin tem o Meurisse e o Planckaert que podem se meter na luta também. O Buitrago da Bahrain deve também estar na luta.Melhor para o Rui...
A Alpecin tem o Meurisse e o Planckaert que podem se meter na luta também. O Buitrago da Bahrain deve também estar na luta.Melhor para o Rui...
Estou farto de dizer que o Valverde está apenas a preparar-se para o Ouro Olímpico em Los Angeles 28!![]()
Alejandro Valverde, tras ganar a sus casi 42: "Tengo datos mejores que otros años, soy el primer sorprendido..."
Alejandro Valverde no se cansa de ganar. El talentoso ciclista español, que se retira este curso, se llevó en la Challenge de Mallorca su 131ª victoria como profesional. A pesar dewww.marca.com
Queres ver que....começo a ter dúvidas se vai ser de facto o último ano.
Uma coisa acho que é certa, a nível físico ele poderia continuar a correr durantes mais uns aninhos, mas não é só isso que conta. Já se começa a ver que não arrisca tanto a descer como chegou a fazer aqui:
Cá para mim ele está à espera que os eslovenos se retirem para atacar o Tour...Estou farto de dizer que o Valverde está apenas a preparar-se para o Ouro Olímpico em Los Angeles 28!
Uma bonificação pode ser suficiente para decidir o vencedor.Parece que o Rui andou ao ataque. Esta a 7s do Ewan e não a 10s como normalmente estaria.
A subida da 4 etapa é muito dura.Uma bonificação pode ser suficiente para decidir o vencedor.
Mas depois de ver o Ewan no Poggio o ano passado, não sei não...contra esta concorrência se calhar aguenta-se até porque tem mais duas oportunidades para ir buscar 10 s na meta, o que se calhar é suficiente para ele se defender.
O melhor da UAE foi o Rui Costa à frente do Ewan@PedroMonteiro acompanhaste a etapa?
Fui agora ver os resultados e para mim são algo surpreendentes. Ewan em 5º e o Ivo Oliveira como o melhor da UAE.
Terá havido ventos cruzados ou coisa parecida?
Tens razão. Mas acho que não era isso que estava no procyclingstats. Aliás ele não aparece no top 10 da geral lá, o que está claramente errado então.O melhor da UAE foi o Rui Costa à frente do Ewan
Inicialmente também não estava no site oficial da prova também, entretanto já atualizaram e está em quarto da geral a 14 segundo do líder.Tens razão. Mas acho que não era isso que estava no procyclingstats. Aliás ele não aparece no top 10 da geral lá, o que está claramente errado então.
Acompanhei mais ou menos.@PedroMonteiro acompanhaste a etapa?
Fui agora ver os resultados e para mim são algo surpreendentes. Ewan em 5º e o Ivo Oliveira como o melhor da UAE.
Terá havido ventos cruzados ou coisa parecida?
O Ewan melhorou imenso neste tipo de subidas curtas e ainda tem mais oportunidades para sprint. vai ser complicado. Mas acredito num top 3 do Rui.A subida da 4 etapa é muito dura.
Curta mas dura, o problema é os km planos com vento depois disso... Ou rebenta totalmente ou mesmo que alguém ataque pode reentrar novamente.
E ainda por cima esta fase a rolar é bem boa para ele. Vamos ver se na etapa 3 consegue repetir o feito.Remco está forte, aproveitou o trabalho da bahrain e da movistar e disse até logo.
o vlasov chega em sofrimento e ele veio tranquilo a olhar para trás e claramente sem esforçar demasiado. super super fácil. será que é este ano que vai demonstrar o potencial (para grandes voltas pois para clássicas já demonstrou)... ou estará em pico de forma demasiado cedo.E ainda por cima esta fase a rolar é bem boa para ele. Vamos ver se na etapa 3 consegue repetir o feito.
Ele tinha de atacar porque se fosse para a meta com os outros dificilmente ganhava a etapa.
Se calhar é mais um que consegue manter o pico o ano todo....o vlasov chega em sofrimento e ele veio tranquilo a olhar para trás e claramente sem esforçar demasiado. super super fácil. será que é este ano que vai demonstrar o potencial... ou estará em pico de forma demasiado cedo.
Sim, dificilmente não ganha a volta ao algarve. estes kms finais demonstrou uma força incrivel, e o mais engraçado para mim é que foi sem esforçar muito, os ultimos 2 kms parecia que ia em passeio, vulgarizou os nomes todos que vieram atras. e a movistar e bahrain ainda ficaram com colegas para trabalhar.Se calhar é mais um que consegue manter o pico o ano todo....
Vem certamente ao Algarve para partir tudo. Por acaso estou curioso para ver o que faz o Mauricio no crono em relação ao Remco, isto se o Mauricio alinhar.