Calma, Pedro Guerra.No fim do ano vão me dar razão....
Com o golpe de génio da administração, atacada por todos os lados...., até por 2 ou 3 abéculas aqui do fórum....., ficamos com um plantel bem reforçado!!!!
Calma, Pedro Guerra.No fim do ano vão me dar razão....
Com o golpe de génio da administração, atacada por todos os lados...., até por 2 ou 3 abéculas aqui do fórum....., ficamos com um plantel bem reforçado!!!!
Está a melhorar.....
Retirou a queixa contra o patrão....
Mandou foder o Sindicato.....
Tudo bem que é um jogador profissional mas perder 3 KGS não é dum dia para o outro. Aposto em 3 semanas até ser aposta
O Serginho Baiano ainda joga?Gordo foi o outro que se apresentou no Saint-Étienne com 20 kg a mais![]()
É da exigência do Sérgio. Gosta dos jogadores mais secos. Teve meia época sem jogar basicamente.191 e 84 kg e está fora de forma ?
Só se tiver muita massa gorda então..
Terá mais a ver com o volume de treino do que com qualquer outra coisa. Não se trata da chegada de um jogador com quilos de gordura a mais.Tudo bem que é um jogador profissional mas perder 3 KGS não é dum dia para o outro. Aposto em 3 semanas até ser aposta
Cortando o cabelo é menos 1Kg.O Semedo está com 84Kg para 1,91m, ele costuma estar pelos 81, portanto diria que no máximo 3kg de secura.
Não está nada mal.
Espero que seja o nosso próximo presidente.O último bastião do mais alto profissionalismo que tem que caracterizar o nosso clube
Ele tem algumas qualidades interessantes para central, realmentePosso estar enganado mas é minha convicção que o Galeno será o suplente do Pepe.
Concordo contigo, não é todos os dias que se vê alguém usar o cérebro, apesar de equipamento de fábrica, nem toda a gente consegue…No fim do ano vão me dar razão....
Óbvio, o Pepê ainda custou mais dinheiro e já aqui está desde o inicio da época, de resto e no global tem aproveitado bem as oportunidades que tem tido para um jogador no seu primeiro ano de futebol europeu, estranho seria se o Galeno aqui chegasse e o conseguisse encostar em pouco tempo.Posso estar enganado mas é minha convicção que o Galeno será o suplente do Pepe.
Tiveram dois prazeres, no ato e na saída, assim souberam o peso...Como é que vocês sabem o peso exacto do rapaz?
O Carvalhal já tinha informado que o Galeno estava com um problema físico.Posso estar enganado mas é minha convicção que o Galeno será o suplente do Pepe.
O problema é fazeres comparações... Porque se calhar têm os dois mais em comum do que parece, ambos lucraram à custa do sucesso dos pais, aquilo que ele se calhar vende e não produz de jeito tira o lugar a outros que poderiam fazer melhor. Tal como tudo na vida.Neste país é assim, os gajos que dizem o que pensam, que são independentes e com forte personalidade, são sempre uns fdp. Este vive com o dinheiro da mãe, até porque é um pelintra e um indigente.
Porreiro era viver com o dinheiro do pai e a custa de mais 60.000 indigentes pagantes de quotas e lugar anual
O MST é tal e qual o APC. São irmãos siameses, com background, intelecto e honestidade muito semelhantes…O problema é fazeres comparações... Porque se calhar têm os dois mais em comum do que parece, ambos lucraram à custa do sucesso dos pais, aquilo que ele se calhar vende e não produz de jeito tira o lugar a outros que poderiam fazer melhor. Tal como tudo na vida.