Mesmo. Enfim.A sério que vêm bater num gajo que entrou aos 88 minutos, de um jogo todo partido, com duas expulsões e que a equipa toda esteve horrível?![]()
Mesmo. Enfim.A sério que vêm bater num gajo que entrou aos 88 minutos, de um jogo todo partido, com duas expulsões e que a equipa toda esteve horrível?![]()
O Maradona de 86 não sobrevivia ao Tugão, depois do segundo drible lambia sempre chão.Ganhou umas bolas de cabeça numa guerra para segurar o jogo
Queriam o quê? Maradona em 86?
Acho que as duas são parvas!Quando Abel Ruiz foi convocado, era mais óbvia a convocatória de Toni Martinez do que agora.
Na posição de ponta-de-lança não terão assim tantas opções.Acho que as duas são parvas!
O toni não é titular no porto sequer!
Não podemos esquecer que espanha é uma selecao cheia de talento. Para mim é injusto que toni seja chamado em prol de outros, precisamente porque nem no seu clube conseguiu impor-se!
Era bom para ele e para nós.
Moreno, Morata (apesar de achar que é mais hype que outra coisa), Rafa Mir, Raul De tomas, Mina..Na posição de ponta-de-lança não terão assim tantas opções.
Sem duvida nenhuma que seria muito bom apesar que a meu ver não faz sentido.Era bom para ele e para nós.
Não esquecer que Toni Martines faz bem a qualquer balneário do clube, como já demostrou no programa Azul Dragão com entrevistador aquele jovem que não lembro o nome, onde demostrou uma grande aura positiva às sua volta, uma boa energia espiritual o que quiserem chamarMoreno, Morata (apesar de achar que é mais hype que outra coisa), Rafa Mir, Raul De tomas, Mina..
Tamos a falar de PL. Numa convocatoria, se calhar não precisas mais que 3 PL.
Muito sinceramente acho que o Toni poderia suspirar por uma convocatoria caso fosse titular no NGC. Assim, fica dificil!
Sem duvida nenhuma que seria muito bom apesar que a meu ver não faz sentido.
A eventualmente ir, que até faca uns golitos!