O Alaphilipe duvido que chegue à frente.
Era importante saber a composição dos grupos.
Era importante saber a composição dos grupos.
Última edição:
Bennot desistiu. Julian. Valverde e mahoric tb cairiam. Achei mau atacarem quando eles caem. Não se faz.. se fosse final de corrida.Abandono do Benoot...
Daqui a bocado não ficaria admirado se o Valverde entrasse no carro. Depende em que grupo estiver.
Nas clássicas não sei se essa regra não escrita costuma ser tida em conta.Bennot desistiu. Julian. Valverde e mahoric tb cairiam. Achei mau atacarem quando eles caem. Não se faz.. se fosse final de corrida.
Valverde entrou. Espero que o Nelson não se tenha matado. Tinha tudo para fazer um top 20. Para mim. Ainda não vi o Ruben. Estão 3 gajos da equipa deleNas clássicas não sei se essa regra não escrita costuma ser tida em conta.
É que estas provas são sempre feitas a alta intensidade, sem grandes momentos de descanso.
Mas ainda há pouco tempo vimos no Algarve as equipas a não quererem saber de quem tinha caído. A Deceuninck o ano passado também foi para a frente após as quedas no Tour. Falta um bocadinho de respeito no pelotão. Não que gostasse totalmente da postura do Cancellara, mas às vezes falta um homem que faça o papel de patrão de pelotão e que peça para os ciclistas abrandarem.
Deve ser para o Pello BilbaoA Bahrain a trabalhar para quem se o líder foi ao chão?
E o Pogacar também já foi ver a cor do chão bem de perto.
Mohoric era um dos meus favoritos para hoje. Costuma mexer-se bem, e parecia estar com boas pernasO Mohoric acaba de abandonar. O Gogl também.
O "pelotão" está a mais de 1 minuto já ...Se isto não abrir muito, talvez não seja impossível apanhar o Pogacar.
Parece-me que a Quickstep tem pelo menos 2 para perseguir sem queimar o Julian.
Assim fica praticamente impossível. Só se o Pogacar tiver uma quebra...O "pelotão" está a mais de 1 minuto já ...
Já o Carlitos Rodríguez deve ser apanhado daqui a bocado...Nunca mais o vão ver.
Só no pódio final.
Que monstro de ciclista.
Acho que nunca vão lá chegar... Ou temos uma quebra como nunca vimos nele ou não seiHá uns anos atrás sempre que alguém ataca á maluco como o Pogacar fez, era uma movimentação condenada. Não esperava que as coisas mudassem desta maneira.
Agora parece-me que o Pogacar está a fraquejar um bocadinho. Mas nunca deverá ser suficiente.
Ele não costuma ter destas quebras...Acho que nunca vão lá chegar... Ou temos uma quebra como nunca vimos nele ou não sei