Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
O pogacar e o novo canibal, mas ainda assim nao acho que hoje tenha sido uma performance do outro mundo, comparado com outras performances que já fez. Faltou muita concorrencia, alaphillipe caiu, pidcock, van aert, van der poel. E o "velhinho" valverde chegou a 30 segundos dele.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Para amanhã na Grote Prijs Jean-Pierre Monseré podemos ter o Rui como líder da UAE.
Vamos ver como lhe corre.
Não tem grandes sprinters a partida o que vai abrir a luta.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,704
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para amanhã na Grote Prijs Jean-Pierre Monseré podemos ter o Rui como líder da UAE.
Vamos ver como lhe corre.
Não tem grandes sprinters a partida o que vai abrir a luta.
Em princípio devrá ser. Só se quiserem a postar no Gibbons.
Quanto ao vencedor acredito que seja o Hofstetter. Parece-me o melhor sprinter prova.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,704
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Jakub Mareczko e Arnaud De Lie também vão estar e devem ser os principais adversários do Hugo Hofstetter
O Mareczko não. Esse descola naquela subidinha com 2.8% de inclinação.
Estou a brincar, mas se há sprinter limitado é ele.

A Arkéa se achar que não consegue ganhar, sempre pode tentar meter ciclistas no 4º e 5º lugar e um terceiro homem em 12º, visto que ganhar a corrida ou fazer isso dá exatamente o mesmo número de pontos UCI.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Mareczko não. Esse descola naquela subidinha com 2.8% de inclinação.
Estou a brincar, mas se há sprinter limitado é ele.

A Arkéa se achar que não consegue ganhar, sempre pode tentar meter ciclistas no 4º e 5º lugar e um terceiro homem em 12º, visto que ganhar a corrida ou fazer isso dá exatamente o mesmo número de pontos UCI.
Para o Rui o melhor era chegar em grupo pequeno (10-15) mas é raro acontecer isso. Dentro da UAE a o Felix Groß que podem bem sprintar bem no final.
Vamos ver qual a tática

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Posso ser louco por ciclismo mas estou a rever a Strade para aproveitar uma corrida épica.
Com MVDP, WVA e Pidcock e sem a queda podia ter sido uma das melhores clássicas.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,704
13,506
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será que o Pog este ano pode limpar Sanreno e Flandres??
Se o faz fica com 4 monumentos em 4/5 de ciclismo profissional.
Acho que este ano nem uma nem outra... e que mais depressa ganha na Flandres do que em São Remo. O Poggio não é subida para ele atacar sem levar gente com melhor ponta final na roda. Tinha que ser uma vitória à Nibali.

Na Flandres se calhar pode fazer top 5. Na minha opinião quem anda bem nas Ardenas pode muito bem andar bem nos pavés inclinados da Flandres. O Valverde foi lá e até não se deu mal. Agora ganhar é complicado e talvez tenha de fazer preparação específica para isso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Acho que este ano nem uma nem outra... e que mais depressa ganha na Flandres do que em São Remo. O Poggio não é subida para ele atacar sem levar gente com melhor ponta final na roda. Tinha que ser uma vitória à Nibali.

Na Flandres se calhar pode fazer top 5. Na minha opinião quem anda bem nas Ardenas pode muito bem andar bem nos pavés inclinados da Flandres. O Valverde foi lá e até não se deu mal. Agora ganhar é complicado e talvez tenha de fazer preparação específica para isso.
Não me admirava de o ver a atacar a vitória em ambas já este ano.
É um autêntico canibal.

• Like