Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Sergio falhou na gestão da equipa. taremi, otavio e João Mário, pelo menos estes 3 não estavam em condições para jogar. Tinha gruijc pra jogar no meio e pepe esquerda e Fábio na direita. A equipa estava mentalmente cansada e eles fisicamente são uns bichos ganharam as divididas e não tivemos pulmões hoje. O Fábio viera não pode em 180 minutos jogar 10, quando temos jogadores de rastos, não se entende esta gestão.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,199
8,697
Porto
Sinceramente às vezes não o consigo compreender!!

Faz poupanças/gestão frente à Lazio e ao Sporting e hoje vai com a mesma equipa que jogou no domingo contra uma equipa que tinha jogado na sexta e que descansou metade dos jogadores...

Agora muito provavelmente vai fazer poupanças contra o Tondela e a brincadeira pode sair-lhe mal e o que interessa é o campeonato pois, vamos ser pragmáticos, não temos equipa para ganhar a Liga Europa!!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao podes estar 20 minutos a ver a equipa a ser massacrada com oportunidades do adversario e tu a olhar para o jogo sem nada fazer. O lyon na segunda parte ate ao golo ganhou o meio campo e tu nada.... De qq maneira foco no campeonato estamos a fazer um excelente campeonato temos de ser campeões a todo o custo. Poupa a equipa em Franca pf

• Like
Reações: super82

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Se calhar o melhor até era sermos eliminados.

Custa dizer isto mas quanto mais longe formos maior o risco para o campeonato...
Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,962
205,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que ir a Lyon jogar para ganhar e fazer a melhor exibição possível para conseguir o objetivo

Já ganhamos no Monaco e em Marselha com o atual treinador
Agora é ir fazer o mesmo a Lyon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,753
20,600
Vila Nova de Gaia, 1975
Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...
Quem falou em desistir?